Slayer no Rio: Show quente, platéia ensandecida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale, Fonte: Slayer Official Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem compareceu no dia 06/09 na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, acompanhou o último show do Slayer na turnê brasileira, que passou antes por São Paulo e Minas Gerais. Os norte-americanos simplesmente arrebentaram, para uma Fundição cheia (cerca de 4500 pessoas) e executaram um set matador de uma hora e vinte e cinco minutos. Destaques para "Disciple" (que iniciou o show), a nova "Cult", a excelente "Seasons In The Abyss" (com forte participação do público, que abriu rodas sem parar durante todo o evento) e as já esperadas "Rainning Blood" e "Angel Of Death". Tom Araya, Jeff Hanneman, Kerry King e Dave Lombardo (pela primeira vez com a banda no Brasil) mostraram, que mesmo com um som bem abaixo da média, sabem fazer um evento massacrante. Vale também ressaltar o bom show de abertura dos baianos do Ungodly. Saldo final: pescoços doídos, machucados em toda parte, e a alma do thrash metal lavada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

1673 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

19861986
O ano definitivo da música pesada

Kerry KingKerry King
"Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II5000 acessosNightwish: Anette Olzon conta como entrou na banda5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.