Dave Navarro: uma incrível lição de humildade
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de setembro de 2006
O guitarrista do THE PANIC CHANNEL, Dave Navarro (ex-JANE’S ADDICTION) postou a seguinte mensagem no seu site oficial sobre uma viagem de fim de semana para Las Vegas.
"A melhor parte da minha viagem, a parte mais encantadora, foi o vôo de volta para casa. Eu estava sentado do lado de uma mulher idosa que me perguntou sobre as minhas tatuagens. Então ela disse, ‘Eu tenho uma, mas não por escolha. ’ Ela então me mostrou uma tatuagem de um número na parte interior do seu braço esquerdo. Ela era uma sobrevivente do Holocausto. Ela esteve em Auschwitz quando era pequena ainda. Nós passamos o vôo conversando sobre as suas experiências e foi uma profunda mudança na minha vida. Eu conheço bem a história do Holocausto e da Segunda Guerra Mundial, pois já li bastante literatura sobre isso e assisti vários documentários sobre o assunto. Entretanto, toda a informação que eu havia recebido era apenas a ponta do iceberg. Uma incrível lição de humildade, gratidão, paciência, perspectiva, amor e tolerância. Eu nunca tinha encontrado um sobrevivente antes.
O site Billboard.com noticiou na semana passada que Navarro é o co-criador uma nova série de TV que vai por trás da câmeras para mostrar como é tocar numa banda famosa. Intitulado "The Product", o drama de uma hora foi recentemente comprada pela FX.
Foi criado em parceria com o escritor Cliff Dorfman e o jornalista Neil Strauss, que ajudaram Navarro no seu novo livro "Don’t Try This at Home". A data de estréia ainda não foi anunciada.
"Basicamente, é a vida de uma banda de rock como uma família disfuncional" disse Navarro ao Billboard.com. "É mais um show sobre as relações de uma banda de rock e suas brigas internas do que sobre uma banda de rock tocando música."
"Você nunca irá ver a banda tocando ou escutará as músicas" ele continua. "E o fato de que é um drama de uma hora, isso nos dá bastante espaço para realmente fazer as coisas. Não é comédia e não é que nem ‘Spinal Tap’. É bastante cru, na verdade."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps