Dave Navarro: uma incrível lição de humildade
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de setembro de 2006
O guitarrista do THE PANIC CHANNEL, Dave Navarro (ex-JANE’S ADDICTION) postou a seguinte mensagem no seu site oficial sobre uma viagem de fim de semana para Las Vegas.
"A melhor parte da minha viagem, a parte mais encantadora, foi o vôo de volta para casa. Eu estava sentado do lado de uma mulher idosa que me perguntou sobre as minhas tatuagens. Então ela disse, ‘Eu tenho uma, mas não por escolha. ’ Ela então me mostrou uma tatuagem de um número na parte interior do seu braço esquerdo. Ela era uma sobrevivente do Holocausto. Ela esteve em Auschwitz quando era pequena ainda. Nós passamos o vôo conversando sobre as suas experiências e foi uma profunda mudança na minha vida. Eu conheço bem a história do Holocausto e da Segunda Guerra Mundial, pois já li bastante literatura sobre isso e assisti vários documentários sobre o assunto. Entretanto, toda a informação que eu havia recebido era apenas a ponta do iceberg. Uma incrível lição de humildade, gratidão, paciência, perspectiva, amor e tolerância. Eu nunca tinha encontrado um sobrevivente antes.
O site Billboard.com noticiou na semana passada que Navarro é o co-criador uma nova série de TV que vai por trás da câmeras para mostrar como é tocar numa banda famosa. Intitulado "The Product", o drama de uma hora foi recentemente comprada pela FX.
Foi criado em parceria com o escritor Cliff Dorfman e o jornalista Neil Strauss, que ajudaram Navarro no seu novo livro "Don’t Try This at Home". A data de estréia ainda não foi anunciada.
"Basicamente, é a vida de uma banda de rock como uma família disfuncional" disse Navarro ao Billboard.com. "É mais um show sobre as relações de uma banda de rock e suas brigas internas do que sobre uma banda de rock tocando música."
"Você nunca irá ver a banda tocando ou escutará as músicas" ele continua. "E o fato de que é um drama de uma hora, isso nos dá bastante espaço para realmente fazer as coisas. Não é comédia e não é que nem ‘Spinal Tap’. É bastante cru, na verdade."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones
"Quando Radiohead copia Beatles é genial; já o Oasis é plágio", diz Noel Gallagher
Cliff Burton e a banda que ele gostava muito, "por incrível que pareça"



Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



