Dave Navarro: uma incrível lição de humildade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do THE PANIC CHANNEL, Dave Navarro (ex-JANE'S ADDICTION) postou a seguinte mensagem no seu site oficial sobre uma viagem de fim de semana para Las Vegas.

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz BruceEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A melhor parte da minha viagem, a parte mais encantadora, foi o vôo de volta para casa. Eu estava sentado do lado de uma mulher idosa que me perguntou sobre as minhas tatuagens. Então ela disse, 'Eu tenho uma, mas não por escolha. ' Ela então me mostrou uma tatuagem de um número na parte interior do seu braço esquerdo. Ela era uma sobrevivente do Holocausto. Ela esteve em Auschwitz quando era pequena ainda. Nós passamos o vôo conversando sobre as suas experiências e foi uma profunda mudança na minha vida. Eu conheço bem a história do Holocausto e da Segunda Guerra Mundial, pois já li bastante literatura sobre isso e assisti vários documentários sobre o assunto. Entretanto, toda a informação que eu havia recebido era apenas a ponta do iceberg. Uma incrível lição de humildade, gratidão, paciência, perspectiva, amor e tolerância. Eu nunca tinha encontrado um sobrevivente antes.

O site Billboard.com noticiou na semana passada que Navarro é o co-criador uma nova série de TV que vai por trás da câmeras para mostrar como é tocar numa banda famosa. Intitulado "The Product", o drama de uma hora foi recentemente comprada pela FX.

Foi criado em parceria com o escritor Cliff Dorfman e o jornalista Neil Strauss, que ajudaram Navarro no seu novo livro "Don't Try This at Home". A data de estréia ainda não foi anunciada.

"Basicamente, é a vida de uma banda de rock como uma família disfuncional" disse Navarro ao Billboard.com. "É mais um show sobre as relações de uma banda de rock e suas brigas internas do que sobre uma banda de rock tocando música."

"Você nunca irá ver a banda tocando ou escutará as músicas" ele continua. "E o fato de que é um drama de uma hora, isso nos dá bastante espaço para realmente fazer as coisas. Não é comédia e não é que nem 'Spinal Tap'. É bastante cru, na verdade."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Panic Channel"Todas as matérias sobre "Janes Addiction"


Dave Navarro: não entrou no Guns por causa da heroínaDave Navarro
Não entrou no Guns por causa da heroína

Top 10: Os melhores bateristas do rock alternativoTop 10
Os melhores bateristas do rock alternativo


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeuEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336