Dave Grohl renova promessa a mineradores
Por Vitor Rangel
Fonte: www.cbc.ca
Postado em 01 de setembro de 2006
A estrela do rock americano Dave Grohl informa que vai cumprir a promessa de sair para tomar cerveja com os dois mineradores australianos que ficaram escutando FOO FIGHTERS enquanto estavam presos numa mina durante duas semanas.
Grohl, o vocalista da banda, disse ao Australian Broadcasting Corps que ele planeja encontrar com os dois mineradores quando a sua banda visitar a Austrália em outubro. "Não estou apenas dizendo que vou tomar uma cerveja com esses caras: nós vamos arrebentar," disse Grohl. "Essa vai ser uma grande noite."
Um terremoto acarretou um deslizamento de rochas na Beaconsfield Gold Mine na Tasmânia em abril, deixando presos Brant Webb, 37 anos, e Todd Russell, 34 anos, quase um quilometro abaixo da superfície. Eles tiveram que esperar 15 dias até serem resgatados no dia 9 de Maio. Para passar o tempo, eles pediram músicas do Foo Fighters, entre outras coisas.
Grohl originalmente mandou uma mensagem para os mineradores no 11º dia, dizendo "Dois ingressos para qualquer show do Foo, em qualquer lugar, e duas cervejas geladas," depois de escutar que eles tinham pedido a música da banda para ajudar a esquecer o som das escavações e a equipe de resgate chegando lentamente.
A banda irá tocar dois shows acústicos na Sydney Opera House em Outubro. Os mineradores, Webb e Russell, se tornaram celebridades após o resgate. O seu empresário, Sean Anderson, disse à BBC que eles estão felizes em encontrar com Grohl.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps