Detonator: veja Pepeu Gomes tocando Megadeth no Rocka Rolla

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

O programa ROCKA ROLLA #2, que foi ao ar nesta última terça (10/04), manteve o nível do programa de estréia, com muito humor e rock'n roll.

Além dos demais quadros inusitados, o "Rocka Rolla Jam" desta vez contou com dueto entre Detonator e o músico Pepeu Gomes, na pérola "Masculino e Feminino"! (rs)

Mas o improvável mesmo foi só pro site da MTV, que mostra o guitarrista baiano solando em cima de Holy Wars!

[ O VÍDEO FOI APAGADO ]

Reconhecido com exímio guitarrista, Pepeu Gomes chegou a ser convidado por Dave Mustaine para integrar o Megadeth nos idos dos anos 80, logo após o Rock in Rio.

Outra curiosidade que pouca gente sabe: Pepeu tornou-se amigo de Adrian Smith durante o Rock in Rio I, quando o guitarrista do Iron Maiden fez questão de emprestar seu backline pessoal de Marshalls para o virtuose baiano usar em seu show.

Não perca o próximo ROCKA ROLLA, terça-feira às 22h45 na MTV!

Detonator (página oficial no Facebook):
http://www.facebook.com/pages/Detonator/401798413166790

5000 acessosPepeu Gomes comenta convite para o Megadeth5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?3241 acessosDave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonator"

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Bruno SutterBruno Sutter
"Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online