Banda Death Tribute de volta às atividades
Fonte: Stay Heavy
Postado em 27 de outubro de 2006
Após um breve hiato, a banda Death Tribute está de volta às atividades com força total. O vocalista/baixista Bruno Sutter (Massacration), o baterista Nando Lima (ex-Wombat) e os guitarristas Denis Decurion (Genocídio, ex-Are You God e Wombat) e Jonathan Becker (ex-Are You God) estão prontos para levar aos palcos brasileiros sua admirável e incendiária homenagem ao Death, uma das maiores bandas dos últimos tempos.
Com uma mistura original de peso e brutalidade com arranjos sofisticados e intrincadas fórmulas de compasso, o Death atingiu fama mundial e ficou conhecido como o "criador" do gênero death metal. A banda teve suas atividades interrompidas com a morte do vocalista, guitarrista e líder da banda Chuck Schuldiner, em 2001.
"Para nós é uma honra homenagear o grande mestre Chuck Schuldiner", diz Bruno Sutter. "Ficamos felizes em poder divulgar e manter acesa a chama do Death, porque uma música tão maravilhosa como a deles não pode ficar esquecida".
O Death Tribute foi formado em fevereiro de 2004 e em pouco tempo conseguiu chamar a atenção do público e mídia especializada devido à postura, competência musical, performance de palco e fidelidade na execução das músicas do Death. Após realizar apresentações impressionantes como banda de abertura para grupos como Exodus e Grave Digger, novos convites surgiram para shows. A banda tem sido muito elogiada pela imprensa e participou recentemente de programas de rádio, como o Backstage e 89 Noise, e de TV como o Stay Heavy.

Mais informações sobre a banda podem ser encontradas em www.provolke.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
Lars Ulrich achou que o Metallica poderia acabar no início dos anos 2000
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico
Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead
"Acho que o brasileiro se odeia, aqui parece que o cara só pode chegar a um certo nível"


Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
O recado de Bruno Sutter para roqueiros que não entendem sucesso de outros estilos
Como Massacration fez para sair da bolha das duas bandas brasileiras que todos copiavam


