Banda Death Tribute de volta às atividades
Fonte: Stay Heavy
Postado em 27 de outubro de 2006
Após um breve hiato, a banda Death Tribute está de volta às atividades com força total. O vocalista/baixista Bruno Sutter (Massacration), o baterista Nando Lima (ex-Wombat) e os guitarristas Denis Decurion (Genocídio, ex-Are You God e Wombat) e Jonathan Becker (ex-Are You God) estão prontos para levar aos palcos brasileiros sua admirável e incendiária homenagem ao Death, uma das maiores bandas dos últimos tempos.
Com uma mistura original de peso e brutalidade com arranjos sofisticados e intrincadas fórmulas de compasso, o Death atingiu fama mundial e ficou conhecido como o "criador" do gênero death metal. A banda teve suas atividades interrompidas com a morte do vocalista, guitarrista e líder da banda Chuck Schuldiner, em 2001.
"Para nós é uma honra homenagear o grande mestre Chuck Schuldiner", diz Bruno Sutter. "Ficamos felizes em poder divulgar e manter acesa a chama do Death, porque uma música tão maravilhosa como a deles não pode ficar esquecida".
O Death Tribute foi formado em fevereiro de 2004 e em pouco tempo conseguiu chamar a atenção do público e mídia especializada devido à postura, competência musical, performance de palco e fidelidade na execução das músicas do Death. Após realizar apresentações impressionantes como banda de abertura para grupos como Exodus e Grave Digger, novos convites surgiram para shows. A banda tem sido muito elogiada pela imprensa e participou recentemente de programas de rádio, como o Backstage e 89 Noise, e de TV como o Stay Heavy.

Mais informações sobre a banda podem ser encontradas em www.provolke.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
O que Greyson Nekrutman trouxe ao Sepultura que outros bateristas não tinham
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
A banda clássica de rock que Angus Young criticou: "Pobres imitadores do The Who"
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos
A música do Linkin Park que Mike Shinoda sofreu para criar e escreveu a letra "umas 100 vezes"


Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
O recado de Bruno Sutter para roqueiros que não entendem sucesso de outros estilos
Como Massacration fez para sair da bolha das duas bandas brasileiras que todos copiavam


