Banda Death Tribute de volta às atividades
Fonte: Stay Heavy
Postado em 27 de outubro de 2006
Após um breve hiato, a banda Death Tribute está de volta às atividades com força total. O vocalista/baixista Bruno Sutter (Massacration), o baterista Nando Lima (ex-Wombat) e os guitarristas Denis Decurion (Genocídio, ex-Are You God e Wombat) e Jonathan Becker (ex-Are You God) estão prontos para levar aos palcos brasileiros sua admirável e incendiária homenagem ao Death, uma das maiores bandas dos últimos tempos.
Com uma mistura original de peso e brutalidade com arranjos sofisticados e intrincadas fórmulas de compasso, o Death atingiu fama mundial e ficou conhecido como o "criador" do gênero death metal. A banda teve suas atividades interrompidas com a morte do vocalista, guitarrista e líder da banda Chuck Schuldiner, em 2001.
"Para nós é uma honra homenagear o grande mestre Chuck Schuldiner", diz Bruno Sutter. "Ficamos felizes em poder divulgar e manter acesa a chama do Death, porque uma música tão maravilhosa como a deles não pode ficar esquecida".
O Death Tribute foi formado em fevereiro de 2004 e em pouco tempo conseguiu chamar a atenção do público e mídia especializada devido à postura, competência musical, performance de palco e fidelidade na execução das músicas do Death. Após realizar apresentações impressionantes como banda de abertura para grupos como Exodus e Grave Digger, novos convites surgiram para shows. A banda tem sido muito elogiada pela imprensa e participou recentemente de programas de rádio, como o Backstage e 89 Noise, e de TV como o Stay Heavy.
Mais informações sobre a banda podem ser encontradas em www.provolke.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
As mortes de rockstars de 2020 a 2025 que mais doeram na alma, segundo Gastão
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
A triste história por trás de "Gimme Shelter", clássico dos Rolling Stones
A canção que Slash odiava, mas passou a adorar depois que ela o ajudou a ficar rico






