Banda Death Tribute de volta às atividades
Fonte: Stay Heavy
Postado em 27 de outubro de 2006
Após um breve hiato, a banda Death Tribute está de volta às atividades com força total. O vocalista/baixista Bruno Sutter (Massacration), o baterista Nando Lima (ex-Wombat) e os guitarristas Denis Decurion (Genocídio, ex-Are You God e Wombat) e Jonathan Becker (ex-Are You God) estão prontos para levar aos palcos brasileiros sua admirável e incendiária homenagem ao Death, uma das maiores bandas dos últimos tempos.
Com uma mistura original de peso e brutalidade com arranjos sofisticados e intrincadas fórmulas de compasso, o Death atingiu fama mundial e ficou conhecido como o "criador" do gênero death metal. A banda teve suas atividades interrompidas com a morte do vocalista, guitarrista e líder da banda Chuck Schuldiner, em 2001.
"Para nós é uma honra homenagear o grande mestre Chuck Schuldiner", diz Bruno Sutter. "Ficamos felizes em poder divulgar e manter acesa a chama do Death, porque uma música tão maravilhosa como a deles não pode ficar esquecida".
O Death Tribute foi formado em fevereiro de 2004 e em pouco tempo conseguiu chamar a atenção do público e mídia especializada devido à postura, competência musical, performance de palco e fidelidade na execução das músicas do Death. Após realizar apresentações impressionantes como banda de abertura para grupos como Exodus e Grave Digger, novos convites surgiram para shows. A banda tem sido muito elogiada pela imprensa e participou recentemente de programas de rádio, como o Backstage e 89 Noise, e de TV como o Stay Heavy.
Mais informações sobre a banda podem ser encontradas em www.provolke.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Graham Bonnet e Bruce Dickinson aparecem juntos gravando videoclipe; confira a foto
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Zakk Wylde e David Gilmour discordam sobre o que poderia ter estragado "Dark Side"
O álbum gigante dos anos 1970 que só não agradeceu a traficante por que ele foi morto
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
"Tinha um prato de cocaína", conta ex Barão Vermelho sobre encontro com Lobão
A banda que "para bem ou para o mal" representava o rock em 1990, segundo Neil Young
A influente banda que acabou causando a "separação" do Guns N' Roses


Massacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"



