Amigos de McCartney o defendem das acusações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os amigos de Paul McCartney defenderam o músico das acusações de sua ex-mulher, Heather Mills, segundo as quais a maltratou física e psicologicamente durante seu casamento, informa nesta segunda-feira a imprensa britânica.

718 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Um novo capítulo da novela do divórcio do ex-Beatle e Heather Mills começou na semana passada, quando a imprensa britânica publicou documentos supostamente entregues pela ex-modelo a um tribunal nos quais acusava o músico de se comportar de forma violenta com ela.

Para Geoff Baker, um empregado de McCartney, "chamar Paul de agressor é a acusação mais absurda que se possa fazer". "Eu estive com eles durante os quatro anos que Heather diz que ocorreu tudo e nunca o vi levantar um dedo contra ela ou maltratá-la", diz Baker, que assegura que o que a ex-modelo diz são "mentiras".

Baker também negou que o artista tenha empurrado sua mulher grávida contra uma banheira durante a visita que fizeram a Roma, em maio de 2003, e que ficasse violento após fumar maconha.

Para o editor e amigo de McCartney durante mais de 40 anos, Joe Flannery, "Paul não é um homem violento e, quando é provocado, nunca recorre à violência".

Flannery, que vive em Liverpool, no noroeste da Inglaterra, lembrou que o bem-estar de Mills parecia ser a principal preocupação de McCartney durante uma visita que o casal lhe fez há três anos quando Heather estava grávida de sua filha Beatrice.

Por outro lado, uma jornalista da revista humorística Private Eye, que também se chama Heather Mills, acusou a ex-modelo de tentar se passar por ela durante mais de um ano na década de 90.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga3411 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 1990

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online