Amigos de McCartney o defendem das acusações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os amigos de Paul McCartney defenderam o músico das acusações de sua ex-mulher, Heather Mills, segundo as quais a maltratou física e psicologicamente durante seu casamento, informa nesta segunda-feira a imprensa britânica.

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Um novo capítulo da novela do divórcio do ex-Beatle e Heather Mills começou na semana passada, quando a imprensa britânica publicou documentos supostamente entregues pela ex-modelo a um tribunal nos quais acusava o músico de se comportar de forma violenta com ela.

Para Geoff Baker, um empregado de McCartney, "chamar Paul de agressor é a acusação mais absurda que se possa fazer". "Eu estive com eles durante os quatro anos que Heather diz que ocorreu tudo e nunca o vi levantar um dedo contra ela ou maltratá-la", diz Baker, que assegura que o que a ex-modelo diz são "mentiras".

Baker também negou que o artista tenha empurrado sua mulher grávida contra uma banheira durante a visita que fizeram a Roma, em maio de 2003, e que ficasse violento após fumar maconha.

Para o editor e amigo de McCartney durante mais de 40 anos, Joe Flannery, "Paul não é um homem violento e, quando é provocado, nunca recorre à violência".

Flannery, que vive em Liverpool, no noroeste da Inglaterra, lembrou que o bem-estar de Mills parecia ser a principal preocupação de McCartney durante uma visita que o casal lhe fez há três anos quando Heather estava grávida de sua filha Beatrice.

Por outro lado, uma jornalista da revista humorística Private Eye, que também se chama Heather Mills, acusou a ex-modelo de tentar se passar por ela durante mais de um ano na década de 90.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos386 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

John LennonJohn Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros4550 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online