Vídeos de Priester e foto com Nicko do Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Drummerworld, um dos principais sites sobre bateristas do mundo, acaba de abrir uma seção especial dedicada ao baterista brasileiro Aquiles Priester (ANGRA, HANGAR, FREAKEYS).

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

Quatro vídeos extraídos do DVD "Inside My Drums: Live In Concert" abrem o especial: "Unholy War", "Drum Solo", "Aquiles Priester... And his fans", e "Acid Rain".

A música "One Cup, One Lighter, One Jack" do FREAKEYS vem logo em seguida.

Uma galeria de onze fotos finaliza a matéria, incluindo imagens do ANGRA, do recente festival Drummer Live 2006, e de Aquiles Priester ao lado do baterista Nicko McBrain do IRON MAIDEN. Confira clicando aqui.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

MetallicaMetallica
Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os "mais selvagens" de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosKirk Hammett: "não sabia que os solos eram tão importantes"5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal5000 acessosMotorhead: as 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"5000 acessosRush: a curiosa capa do clássico Moving Pictures5000 acessosAndre Matos: conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online