McCartney quer seu nome como marca registrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Último Segundo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES (Reuters) - O ex-beatle Paul McCartney registrou na sexta-feira seu nome como uma marca que pode lhe render dinheiro em qualquer produto, de paletós a comida vegetariana.

717 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Além dos itens vegetarianos, ele também pediu permissão para dar seu nome a produtos de carne, peixe, frango e caça.

O pedido foi feito pela empresa de McCartney, a MPL Communications. Se aceito, dará a ele o direito exclusivo de usar o nome McCartney em roupas, calçados, acessórios de moda e vários outros produtos.

A petição lista itens tão diversos como artigos para fantasias, meias, roupões, vestimentas esportivas e de natação.

A MPL Communications foi criada por McCartney para cuidar de suas gravações depois da dissolução dos Beatles.

A partir de agora, qualquer um tem três meses para apresentar objeções ao Registro de Marcas da Grã-Bretanha. Decorrido o prazo, um juiz do setor vai decidir se a marca atende aos requisitos legais para ser registrada.

Empresas e indivíduos podem registrar nomes e logotipos como marcas, a fim de identificar a fonte ou origem comercial de produtos e serviços e se diferenciar dos concorrentes.

Ao ser concedida uma marca registrada, os donos podem impedir que terceiros usem nomes e logotipos idênticos ou mesmo similares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online