McCartney quer seu nome como marca registrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Último Segundo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES (Reuters) - O ex-beatle Paul McCartney registrou na sexta-feira seu nome como uma marca que pode lhe render dinheiro em qualquer produto, de paletós a comida vegetariana.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Além dos itens vegetarianos, ele também pediu permissão para dar seu nome a produtos de carne, peixe, frango e caça.

O pedido foi feito pela empresa de McCartney, a MPL Communications. Se aceito, dará a ele o direito exclusivo de usar o nome McCartney em roupas, calçados, acessórios de moda e vários outros produtos.

A petição lista itens tão diversos como artigos para fantasias, meias, roupões, vestimentas esportivas e de natação.

A MPL Communications foi criada por McCartney para cuidar de suas gravações depois da dissolução dos Beatles.

A partir de agora, qualquer um tem três meses para apresentar objeções ao Registro de Marcas da Grã-Bretanha. Decorrido o prazo, um juiz do setor vai decidir se a marca atende aos requisitos legais para ser registrada.

Empresas e indivíduos podem registrar nomes e logotipos como marcas, a fim de identificar a fonte ou origem comercial de produtos e serviços e se diferenciar dos concorrentes.

Ao ser concedida uma marca registrada, os donos podem impedir que terceiros usem nomes e logotipos idênticos ou mesmo similares.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1926 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3545 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Rock In RioRock In Rio
Fatos curiosos sobre a primeira edição do festival

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosGuns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosGene Simmons: ninguém diz ao God Of Thunder como ele deve digitar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online