Layne Staley: livro transformado em filme?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciana Lima, Fonte: Arts Publications
Enviar Correções  

De acordo com uma notícia da Arts Publications, a jornalista/autora argentina Adriana Rubio foi contactada pelo escritor/diretor Eric Moyer da Filadélfia para transformar a biografia do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS feita por ela num filme.

Layne Staley morreu em Abril de 2002. Ele atingiu o topo da música mundial como vocal, não só do Alice in Chains, mas também da banda Mad Season. A biografia é repleta de entrevistas exclusivas com a mãe dele, Nancy, sua irmã, Liz, e com o próprio Layne, que quebrara seu silêncio público de cinco anos meses antes de sua morte.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O livro também inclui fotos da infância de Layne, seus desenhos, poesias e muito mais. Dizem que Eric Moyer está escrevendo o primeiro rascunho do script. Moyer "entende perfeitamente o conteúdo e trabalhará cooperando com Rubio" separando e enfatizando o lado humano de Layne Staley do rock star, de acordo com a notícia.

Comentário de Moyer: " Eu estou determinado a fazer este filme sobre Layne Staley, não apenas para celebrar sua vida e talento, mas para alarmar outros através de sua envolvente história, que a heroína matará você... não importa quem seja."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O livro de Adriana Rubio tocou-me em vários sentidos. Estava inicialmente interessado no material como um fã de Alice in Chains e Mad Season, porém graças à Adriana, terminei o livro entendendo Layne como uma pessoa. Nossas vidas estão cercadas de vícios, de uma forma ou outra, mas infelizmente, muitos escolhem não vê-los. Esperamos que este livro abra seus olhos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com a revista Rolling Stones, Rubio começou o livro com a bênção da família de Staley, mas depois a mãe do cantor disse que "faltou peocupação com a dignidade básica do ser humano" e suspendeu a ajuda.

Rubio nasceu em Buenos Aires, Argentina. Ela é membro da "Federação de Jornalistas da America Latina" (FELAP) e também da "União de Trabalhadores da Imprensa de Buenos Aires" (UTPBA). Ela é uma jornalista investigativa que publicou três livros nos Estados Unidos, um sobre Dave Mustaine, um sobre Layne Staley e um sobre Jim Morrison.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Luciana Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336