Angra comenta detalhes sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Johnny Z., Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dia 4 de outubro foi realizado no Conservatório Souza Lima de SP o coquetel de lançamento do "Aurora Consurgens", novo trabalho do ANGRA.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão

"Dessa vez não quisemos fazer um disco conceitual, mas as letras em si têm algo em comum, pois todos falam do lado psicológico do ser humano", disse Rafael Bitencourt.

Diante de um auditório formado pelos principais veículos especializados, os integrantes da banda comentaram as faixas do disco, assim como seu processo de criação e gravação.

Confira matéria na íntegra no site Metal Revolution (link abaixo).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

Que comece o mimimiQue comece o mimimi
101 discos essenciais de rock

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosEric de Haas: os álbuns que marcaram o produtor5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo3450 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman

Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online