Eric Singer fala sobre Sabbath em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Fernando Lunardello, Fonte: Blabbermouith
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma entrevista exclusiva com o ex-baterista do BLACK SABBATH, atual KISS Eric Singer comentando sua época no Sabbath, conduzida por Joel Gausten, está disponível (em inglês) no link www.myspace.com/gaustenbooks.

337 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

Gausten entrevistou Singer para seu próximo livro, “Albuns That (Should’Ve) Changed The World” ainda sem título em português. No livro também constam entrevistas exclusivas com membros atuais e antigos do AEROSMITH, PRONG, DANZIG, THIN LIZZY, SAMHAIN, MISFITS, KILLING JOKE, PLASMATICS, RAMONES e muitos outros.

A contribuição de Singer é fundamental para o capítulo do livro que detalhe o solo do também baterista Bill Ward lançado nos anos noventa, “Ward One: Along The Way”, já que Singer tocou em duas músicas do disco, que teve também participação de Jack Bruce, Ozzy Osbourne e Zakk Wylde.

“Quando eu mandei um pedido pedindo a contribuição de Eric ele respondeu rapidamente e muito entusiasmado,” diz Gausten. “Enquanto conversávamos sobre sua participação no álbum solo de Bill Ward, nossa conversa inevitavelmente tomou o rumo dos anos de Eric no Black Sabbath. E como as palavras de Eric mostravam uma visão direta de um momento único na evolução do Sabbath, eu decidi isolar essa parte da entrevista e postá-la no meu site como uma entrevista única”.

Joel Gausten é o editor chefe da revista Liner Notes. Também músico de longas datas, trabalhou com vários artistas incluindo PIGFACE e ELECTRIC FRANKESTEIN. Seu livro “Albuns That (Should’ve) Changed The World” tem data de lançamento marcada para agosto de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Os riscos de fazer shows enquanto está chapado

337 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio439 acessosTony Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosSlipknot: Jim Root defende banda de acusações de viúva de Paul5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Luiz Fernando Lunardello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online