Eric Singer fala sobre Sabbath em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Fernando Lunardello, Fonte: Blabbermouith
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma entrevista exclusiva com o ex-baterista do BLACK SABBATH, atual KISS Eric Singer comentando sua época no Sabbath, conduzida por Joel Gausten, está disponível (em inglês) no link www.myspace.com/gaustenbooks.

768 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

Gausten entrevistou Singer para seu próximo livro, “Albuns That (Should’Ve) Changed The World” ainda sem título em português. No livro também constam entrevistas exclusivas com membros atuais e antigos do AEROSMITH, PRONG, DANZIG, THIN LIZZY, SAMHAIN, MISFITS, KILLING JOKE, PLASMATICS, RAMONES e muitos outros.

A contribuição de Singer é fundamental para o capítulo do livro que detalhe o solo do também baterista Bill Ward lançado nos anos noventa, “Ward One: Along The Way”, já que Singer tocou em duas músicas do disco, que teve também participação de Jack Bruce, Ozzy Osbourne e Zakk Wylde.

“Quando eu mandei um pedido pedindo a contribuição de Eric ele respondeu rapidamente e muito entusiasmado,” diz Gausten. “Enquanto conversávamos sobre sua participação no álbum solo de Bill Ward, nossa conversa inevitavelmente tomou o rumo dos anos de Eric no Black Sabbath. E como as palavras de Eric mostravam uma visão direta de um momento único na evolução do Sabbath, eu decidi isolar essa parte da entrevista e postá-la no meu site como uma entrevista única”.

Joel Gausten é o editor chefe da revista Liner Notes. Também músico de longas datas, trabalhou com vários artistas incluindo PIGFACE e ELECTRIC FRANKESTEIN. Seu livro “Albuns That (Should’ve) Changed The World” tem data de lançamento marcada para agosto de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

768 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1689 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Sobre Luiz Fernando Lunardello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online