Eric Singer fala sobre Sabbath em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Fernando Lunardello, Fonte: Blabbermouith
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma entrevista exclusiva com o ex-baterista do BLACK SABBATH, atual KISS Eric Singer comentando sua época no Sabbath, conduzida por Joel Gausten, está disponível (em inglês) no link www.myspace.com/gaustenbooks.

1318 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

Gausten entrevistou Singer para seu próximo livro, “Albuns That (Should’Ve) Changed The World” ainda sem título em português. No livro também constam entrevistas exclusivas com membros atuais e antigos do AEROSMITH, PRONG, DANZIG, THIN LIZZY, SAMHAIN, MISFITS, KILLING JOKE, PLASMATICS, RAMONES e muitos outros.

A contribuição de Singer é fundamental para o capítulo do livro que detalhe o solo do também baterista Bill Ward lançado nos anos noventa, “Ward One: Along The Way”, já que Singer tocou em duas músicas do disco, que teve também participação de Jack Bruce, Ozzy Osbourne e Zakk Wylde.

“Quando eu mandei um pedido pedindo a contribuição de Eric ele respondeu rapidamente e muito entusiasmado,” diz Gausten. “Enquanto conversávamos sobre sua participação no álbum solo de Bill Ward, nossa conversa inevitavelmente tomou o rumo dos anos de Eric no Black Sabbath. E como as palavras de Eric mostravam uma visão direta de um momento único na evolução do Sabbath, eu decidi isolar essa parte da entrevista e postá-la no meu site como uma entrevista única”.

Joel Gausten é o editor chefe da revista Liner Notes. Também músico de longas datas, trabalhou com vários artistas incluindo PIGFACE e ELECTRIC FRANKESTEIN. Seu livro “Albuns That (Should’ve) Changed The World” tem data de lançamento marcada para agosto de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Em livro, todos os detalhes sobre letras de Paranoid

1318 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's890 acessosRoadie Crew ed. #222: especial Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas4955 acessosBon Jovi: "Blaze of Glory" foi composta em guardanapos em um bar

Sobre Luiz Fernando Lunardello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online