Baterista Uli Kusch deixa o Masterplan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Ferret, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista Uli Kusch (ex-HELLOWEEN) deixou MASTERPLAN, a banda de metal melódico Alemã que ele formou junto com o guitarrista Roland Grapow. Um anúncio oficial sobre o assunto é esperado em breve.

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

MASTERPLAN recentemente começou a gravar seu terceiro album - o primeiro do grupo sem o vocalista Jorn Lande, que anunciou sua saída no início de Maio. O último show da banda com Lande foi no dia 8 de Agosto em Lokersefeesten na Bélgica.

De acordo com o anúncio feito pelo MASTERPLAN em maio, a saída de Lande foi causado pela crescente "diferença musical" entre o vocalista e o resto da banda. Durante o processo de composição para o terceiro álbum do grupo, se tornou aparentemente crescente que os outros membros da banda tinham diferentes visões e planos para a direção musical da banda. Enquanto Jorn queria que MASTERPLAN seguisse uma linha mais melódica, o resto da banda gostaria de retornar às raízes do metal do seu álbum de estréia.

Como informado em outro artigo, a reunião da banda MEKONG DELTA (alemã trash-metal), contou com a participação de Kusch que completou a gravação da bateria para as 11 novas músicas em seu estúdio na Noruega. Um vocalista para a banda - que também inclui Ralf Hubert (baixo) e Peter Sjöberg (guitarra; também conhecido como Peter Lake do THEORY IN PRACTICE) - ainda não foi anunciado.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Masterplan"Todas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Uli Kusch"


Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turcaMaiores Cantores de Metal
Eleição feita por revista turca

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet


Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Anderson Ferret

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336