Baterista Uli Kusch deixa o Masterplan
Por Anderson Ferret
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de outubro de 2006
O baterista Uli Kusch (ex-HELLOWEEN) deixou MASTERPLAN, a banda de metal melódico Alemã que ele formou junto com o guitarrista Roland Grapow. Um anúncio oficial sobre o assunto é esperado em breve.
MASTERPLAN recentemente começou a gravar seu terceiro album — o primeiro do grupo sem o vocalista Jorn Lande, que anunciou sua saída no início de Maio. O último show da banda com Lande foi no dia 8 de Agosto em Lokersefeesten na Bélgica.
De acordo com o anúncio feito pelo MASTERPLAN em maio, a saída de Lande foi causado pela crescente "diferença musical" entre o vocalista e o resto da banda. Durante o processo de composição para o terceiro álbum do grupo, se tornou aparentemente crescente que os outros membros da banda tinham diferentes visões e planos para a direção musical da banda. Enquanto Jorn queria que MASTERPLAN seguisse uma linha mais melódica, o resto da banda gostaria de retornar às raízes do metal do seu álbum de estréia.
Como informado em outro artigo, a reunião da banda MEKONG DELTA (alemã trash-metal), contou com a participação de Kusch que completou a gravação da bateria para as 11 novas músicas em seu estúdio na Noruega. Um vocalista para a banda - que também inclui Ralf Hubert (baixo) e Peter Sjöberg (guitarra; também conhecido como Peter Lake do THEORY IN PRACTICE) — ainda não foi anunciado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Phil Collins diz que passou perto da morte; "Meus rins e fígado estavam dando sinais de falência"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Jane Asher - a mulher que não quis viver à sombra de Paul McCartney
Carach Angren - Entre na floresta por sua conta e risco em "Lammendam"
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Lista: álbuns de metal extremo sem uma única música fraca
O álbum dos 60s que Ian Anderson acha que é melhor que o "Sgt. Peppers", dos Beatles
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil



