Vinnie perde ação judicial contra Gene e Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do KISS Vinnie Vincent foi derrotado em uma apelação na suprema corte na última segunda-feira. A petição implicava em uma disputa relacionada a royalties supostamente não fornecidos por seus antigos companheiros de banda.

363 acessosKiss: cancelado o show em Manchester5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa

A justiça considerou que Vincent não tinha nenhum direito descumprido em relação ao álbum "Lick it up", de 1983. Não estava em pauta discussões acerca da participação do guitarrista no álbum "Creatures of the night" de 1982, nem sua colaboração em "Revenge", trabalho de 1992 em que Vinnie atuou na composição de 3 músicas.

Veja a petição (em inglês) aqui (formato .pdf).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

363 acessosKiss: cancelado o show em Manchester365 acessosKiss: show em Manchester é cancelado741 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado908 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1343 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosRock in Rio: como estão hoje algumas bandas que tocaram em 19854816 acessosMetallica: monstro de Jump In The Fire em edição limitada4909 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online