Guitar do Morbid Angel em clima de Paz e Amor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felippe Barbeito, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Parece inacreditável, mas o guitarrista e principal compositor do MORBID ANGEL, Trey Azagtoth colocou a seguinte mensagem em sua página no site MySpace:

"Esta mensagem pode parecer estranha à alguns de vocês mas é algo importante e precisa ser falado

Ok, como eu vou começar a falar isso...

Bom, isto que vou dizer não é de forma alguma supresa para aqueles que realmente me conhecem pessoalmente, embora todas que não me conheçam possam ficar confusos.

Ok, aqui estou no MySpace para ter uma conta pessoal e encontrar gente, outros artistas, pensadores, pessoas com beleza, intelecto e de alguma forma 'centrados' com relação a vida.

As pessoas as quais me refiro são aquelas que passaram daquela fase 'rebelde' na vida e hoje estão repletas de alegria e amor. É neste ponto em que me encontro. A única coisa que neste altura da minha vida que poderia ser encarada como negativa é a ignorância; ignorância com relação ao que a vida realmente é, ou seja, AMOR, BELEZA e ALEGRIA e a conseqüente celebração de tais aspectos. A celebração da CRIATIVIDADE.

Eu não quero saber de comentários 'malignos' ou do que quer que seja; tudo isso é extremamente desnecessário. Este tipo de coisa cai bem se enviado à outras bandas, não para mim.

Eu só quero é ser parte da alegria e da celebração dos dons que todas as pessoas, preenchidas pela beleza do ESPÍRITO, possuem.

Toda essa coisa de escuridão demasiada e comentários malignos me entediam e não tem NADA, ABSOLUTAMENTE NADA A VER com a minha vida hoje em dia.

Como eu já disse, alguns de vocês que por ventura leiam isso podem achar tais comentários extremamente confusos, mas eu só posso lamentar. Eu tenho minhas próprias idéias perambulando pela minha cabeça agora e nada contra o quê me rebelar, nada de que eu precise ser libertado. Nada a odiar, ponto final.

Eu só tenho amor por vocês e minha arte se destina à interromper as ilusões que aprisionam a tantos hoje em dia. De forma que talvez o VERDADEIRO EU se realize e SE DESCUBRA COMO SOMENTE AMOR."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morbid Angel"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

Morbid Angel: Somos death metal, não um pop cu d'água, diz TuckerMorbid Angel
Somos death metal, não um pop cu d'água, diz Tucker


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem


Sobre Felippe Barbeito

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGooILQ