Dani Filth: "Acredito em uma mistura de deuses!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Drowned In Sound
Enviar Correções  

O frontman do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, respondeu em 2006 algumas curiosas questões ao site DrownedInSound.com. Confira algumas das mais interessantes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se você pudesse ser mergulhado em qualquer coisa, o que gostaria que fosse?

Dani: Carne feminina nua. Ou álcool. Ou tentáculos lovecraftianos [referência aos monstros do escritor de ficção H. P. Lovecraft].

Você teve alguma experiência de quase-morte?

Dani: Uma vez, com cogumelos. Transcendi o universo, me tornando um com Deus. Até que um amigo persistente conseguiu me trazer de volta das entranhas da morte para aquele apartamento de segunda categoria em Colchester.

publicidade

Você acredita em um deus?

Dani: Sim, mesmo que seja em um amálgama de partes interessantes de deidades (deuses) de várias religiões, inclusive os deuses maus. Para evitar debates com os chamados entendidos no assunto, termino preferindo dizer que sou pagão.

Qual foi a sua experiência mais interessante com fãs e admiradores?

Dani: Foram todas boas. Nossos fãs constantemente nos surpreendem com sua dedicação à causa e entusiasmo inesgotável pela música que fazemos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Qual foi a pior coisa que já aconteceu ao seu cabelo?

Dani: Uma descolaração que fiz na sexta série e que deu errado, e terminou laranja. Minha mãe contribuiu exagerando no corte e me deixando careca. Por cerca de uma semana eu parecia um abutre alaranjado.

Em uma escala de 1 a 10, quão boa é sua aparência sem roupas?

Dani: Depende do sexo de quem estiver olhando. Desde minha dieta de desintoxicação acho que consigo uma nota oito se a pessoa não olhar para meu rosto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 WhiFin Cli336 Cli336