Batera do Hirax cancela vinda ao Brasil
Fonte: Rock Brigade
Postado em 28 de novembro de 2006
O brasileiro Fabricio Ravelli, baterista da banda norte americana Hirax e ex-integrante de grupos paulistas como Harppia e Scars, precisou cancelar sua passagem ao Brasil, que aconteceria neste final de ano. Ele viria para divulgar o mais novo álbum do Hirax, intitulado Assassins Of War, que sai agora em dezembro.
"Devido a uma turnê com as bandas Destruction e Sadus, que começará em janeiro de 2007, precisei cancelar a viagem ao Brasil", informa Ravelli, em contato direto com a redação da Rock Brigade. "O Hirax estava finalizando a turnê na costa oeste dos Estados Unidos quando recebemos uma ligação do promotor do Destruction, querendo saber se o Hirax estava disponível para esta turnê, que acontece entre janeiro e fevereiro."

Ele lamenta a mudança de planos no último minuto. "Fico triste em ter que remarcar esta viagem para o Brasil, uma vez que quero muito ir para aí, que é a minha casa. Mas essa tour com o Destruction e Sadus será muito boa para nosso novo álbum", completa ele. "Não faz nem uma semana que os promotores colocaram no ar esta turnê com o Sadus/Hirax/Destruction e já tem muita gente falando a respeito. Eu a considero como uma tour de respeito ao puro thrash metal."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
Andreas, Angra, Frejat e outros sobre Carlini; "o suprasumo da guitarra do rock brasileiro"
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
A pergunta bizarra que médico fez para Ozzy Osbourne em hospício
A excelente música do Red Hot Chili Peppers que é uma "coleção de lembranças"
Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs
A resposta dos Titãs após Renato Russo criticar presença de atrizes da Globo nos shows
Hirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?


