Batera do Hirax cancela vinda ao Brasil
Fonte: Rock Brigade
Postado em 28 de novembro de 2006
O brasileiro Fabricio Ravelli, baterista da banda norte americana Hirax e ex-integrante de grupos paulistas como Harppia e Scars, precisou cancelar sua passagem ao Brasil, que aconteceria neste final de ano. Ele viria para divulgar o mais novo álbum do Hirax, intitulado Assassins Of War, que sai agora em dezembro.
"Devido a uma turnê com as bandas Destruction e Sadus, que começará em janeiro de 2007, precisei cancelar a viagem ao Brasil", informa Ravelli, em contato direto com a redação da Rock Brigade. "O Hirax estava finalizando a turnê na costa oeste dos Estados Unidos quando recebemos uma ligação do promotor do Destruction, querendo saber se o Hirax estava disponível para esta turnê, que acontece entre janeiro e fevereiro."
Ele lamenta a mudança de planos no último minuto. "Fico triste em ter que remarcar esta viagem para o Brasil, uma vez que quero muito ir para aí, que é a minha casa. Mas essa tour com o Destruction e Sadus será muito boa para nosso novo álbum", completa ele. "Não faz nem uma semana que os promotores colocaram no ar esta turnê com o Sadus/Hirax/Destruction e já tem muita gente falando a respeito. Eu a considero como uma tour de respeito ao puro thrash metal."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
A música triste que relaciona o fim de um amor fracassado ao adeus da Terra à humanidade
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Regis Tadeu e Sérgio Martins revelam roqueiros que usam peruca: "Vai dizer que você não sabia?"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Os 5 melhores álbuns esquecidos de 1991, segundo André Barcinski
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio
O que realmente matou P.A. do RPM, segundo Fernando Deluqui
John Bonham e a música do Led Zeppelin que ele adorava tocar ao vivo
Ian Gillan diz que Blackmore é um pé no saco e manda reunião para o espaço
Vocalista do Hirax afirma que quem é racista leva "uma vida miserável"



