Batera do Hirax cancela vinda ao Brasil
Fonte: Rock Brigade
Postado em 28 de novembro de 2006
O brasileiro Fabricio Ravelli, baterista da banda norte americana Hirax e ex-integrante de grupos paulistas como Harppia e Scars, precisou cancelar sua passagem ao Brasil, que aconteceria neste final de ano. Ele viria para divulgar o mais novo álbum do Hirax, intitulado Assassins Of War, que sai agora em dezembro.
"Devido a uma turnê com as bandas Destruction e Sadus, que começará em janeiro de 2007, precisei cancelar a viagem ao Brasil", informa Ravelli, em contato direto com a redação da Rock Brigade. "O Hirax estava finalizando a turnê na costa oeste dos Estados Unidos quando recebemos uma ligação do promotor do Destruction, querendo saber se o Hirax estava disponível para esta turnê, que acontece entre janeiro e fevereiro."
Ele lamenta a mudança de planos no último minuto. "Fico triste em ter que remarcar esta viagem para o Brasil, uma vez que quero muito ir para aí, que é a minha casa. Mas essa tour com o Destruction e Sadus será muito boa para nosso novo álbum", completa ele. "Não faz nem uma semana que os promotores colocaram no ar esta turnê com o Sadus/Hirax/Destruction e já tem muita gente falando a respeito. Eu a considero como uma tour de respeito ao puro thrash metal."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Jello Biafra é hospitalizado após sofrer AVC hemorrágico
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A importante música da Legião Urbana com título que mexeu com os militares e rodou o mundo
Max Cavalera: "O único presidente bom do Brasil foi morto"






