Batera do Hirax cancela vinda ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Ver Acessos

O brasileiro Fabricio Ravelli, baterista da banda norte americana Hirax e ex-integrante de grupos paulistas como Harppia e Scars, precisou cancelar sua passagem ao Brasil, que aconteceria neste final de ano. Ele viria para divulgar o mais novo álbum do Hirax, intitulado Assassins Of War, que sai agora em dezembro.

Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Devido a uma turnê com as bandas Destruction e Sadus, que começará em janeiro de 2007, precisei cancelar a viagem ao Brasil", informa Ravelli, em contato direto com a redação da Rock Brigade. "O Hirax estava finalizando a turnê na costa oeste dos Estados Unidos quando recebemos uma ligação do promotor do Destruction, querendo saber se o Hirax estava disponível para esta turnê, que acontece entre janeiro e fevereiro."

Ele lamenta a mudança de planos no último minuto. "Fico triste em ter que remarcar esta viagem para o Brasil, uma vez que quero muito ir para aí, que é a minha casa. Mas essa tour com o Destruction e Sadus será muito boa para nosso novo álbum", completa ele. "Não faz nem uma semana que os promotores colocaram no ar esta turnê com o Sadus/Hirax/Destruction e já tem muita gente falando a respeito. Eu a considero como uma tour de respeito ao puro thrash metal."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hirax"Todas as matérias sobre "Harppia"Todas as matérias sobre "Scars"


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele


Mônica Guedes: seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhandoMônica Guedes
"seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


adClio336|adClio336