Machine Head ansioso pelo resultado de CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os metaleiros da Bay Area de São Francisco, MACHINE HEAD, começaram a mixar seu último álbum, "The Blackening", na Inglaterra na última semana com Colin Richardson (FEAR FACTORY, NAPALM DEATH).

Machine Head: três horas de show em vídeo profissional disponível onlineCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Mais uma vez produzido pelo vocalista/guitarrista Robert Flynn, o sucessor do "Through the Ashes of Empires" de 2003, foi gravado no Sharkbite Studios em Oakland, Califórnia, e está programado a ser lançado mundialmente em março de 2007 pela Roadrunner Records.

Comentários de Richardson em uma postagem na sua página do MySpace: "Robert Flynn e os caras gravaram de novo, só que melhor! Que tesão pra mixar. Robert fez um trabalho brilhante na produção e houve um excelente trabalho de engenharia musical por parte do Mark Keaton. Está tudo lá para uma mixagem matadora!! Que prazer. E as MÚSICAS! As músicas só podem ser descritas como MACHINE HEAD clássico em sua excelência, mas de alguma forma ainda melhor. Esperem até colocarem as mãos neste disco!!"

Supostos títulos para as músicas de "The Blackening" incluem: "Clenching the Fists of Dissent", "Aesthetics of Hate", "Halo", "The Beautiful Mourning", "Now I Lay Thee Down", "Wolves" e "A Farewell to Arms".

Em uma recente entrevista com a MTV.com, Flynn falou sobre o próximo CD: "Nós não queríamos tomar muito cuidado com esse disco. Meio que ressurgimos com 'Through the Ashes of Empires', e a coisa mais segura que poderíamos fazer seria simplesmente permanecer naquela linha e tentar manter aquela fórmula porque ela funcionou na última vez. Não que houve uma fórmula de fato, mas nós simplesmente começamos a escrever e a música que compunhamos resultou em algo mais complexo, intrigante e diferente. Não foi tipo, como se sentássemos e fizéssemos intencionalmente. Simplesmente aconteceu. Rapidinho nós acabamos ficando com músicas de 10 minutos de duração. Mas o que é realmente legal sobre tudo isso é que, não ficávamos simplesmente tocando em cima de três riffs por 10 minutos. É uma rifferama - uns 20, 30 riffs nervosos por música".

O MACHINE HEAD vai filmar um vídeo para o primeiro single do álbum no mês que vem. Em relação à turnês, Flynn afirmou que há uma grande novidade a caminho. Ele ainda diz que eles irão ficar na estrada entre fevereiro e abril "numa puta turnê que nos deixa super-excitados" - há rumores de que incluirá LAMB OF GOD e TRIVIUM). Por último, Flynn falou que o MACHINE HEAD vai passar a maior parte de 2007 na estrada.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machine Head"


Machine Head: três horas de show em vídeo profissional disponível onlineMachine Head: filmagem profissional de show da banda na Alemanha; confiraMachine Head: ex-guitarrista está certo que letra de nova música não fala sobre eleMachine Head: assista o vídeo de "Do Or Die", nova música da bandaMachine Head: anunciados novos membros da banda

Para entender: o que é Groove Metal?Para entender
O que é Groove Metal?

Machine Head: os álbuns da banda, do pior para o melhorMachine Head
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Wikimetal: Os melhores riffs de guitarra desde 2000Wikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000


Courtney Love: Essa música é sobre minha vagina, sabia?Courtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Frontman: quando o original não é a melhor opçãoFrontman
Quando o original não é a melhor opção

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985

Milho Wonka: Você tem ciúmes de bandas?Milho Wonka
Você tem ciúmes de bandas?

Ozzy Osbourne: George Lynch chorou após ser dispensado da bandaOzzy Osbourne
George Lynch chorou após ser dispensado da banda


Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336