Gallagher detona "novo" álbum dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Romani, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os irmãos do OASIS, Noel e Liam Gallagher, classificaram o "novo" disco dos BEATLES, “Love”, como sendo “um lixo”. O produtor dos quatro rapazes de Liverpool, Sir George Martin, e o seu filho Giles, remixaram canções clássicas dos BEATLES, incluindo "I Am The Walrus", "Strawberry Fields Forever" e "Help!" para o disco, que foi usado como trilha sonora de uma produção especial do Cirque du Soleil.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Noel fala: “É um exercício sem propósito. [Desliguei] depois de cinco músicas. Porcaria. Se você não entendeu os Beatles até agora, não vai mais entender. Sou Beatlemaníaco!”

Semana passada, dia 19, George Martin insistia em dizer que estava confiante de que o disco iria superar a coletânea "Greatest Hits" do OASIS nas paradas britânicas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosBruno Sutter: novo video satiriza os radicais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruno Romani

Nascido em São José dos Campos, terra de milicos, aviões, cientistas e nerds em geral, sacou aos 13 anos que números são pouco amistosos. Fugiu para a Califórnia, onde muito aprontou: montou a banda Apside, escreveu para inúmeros sites e jornais e formou-se em jornalismo pela UC Berkeley. Passa os seus dias dividido entre a procura por um lugar na grande mídia gringa e festas universitárias americanas regadas a muita mulher com pouca roupa.

Mais matérias de Bruno Romani no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online