Ministry deve lançar último de trilogia em 2007
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2006
Sin, guitarrista do REVOLTING COCKS, está no momento colaborando Al Jourgensen no próximo álbum do MINISTRY, intitulado "The Last Sucker". "O disco estará finalizado em 1º de maio e deverá ser lançado em meados de setembro de 2007", Sin escreveu em uma mensagem online. "O que temos até agora está ARRASADOR!"´
Numa entrevista feita em maio de 2006 para o site Billboard.com, Jourgensen disse que os dois álbuns anteriores — "Houses of the Mole", de 2004 e "Rio Grande Blood", deste ano, — e este que ainda está sendo gravado, trarão uma dura crítica à administração do presidente George W. Bush.
"É uma trilogia", disse Jourgensen. "O próximo será chamado ‘The Last Sucker’ e também falará sobre esta administração corrupta. Esta é minha fonte de inspiração principal; todo mundo acha que eu só componho merdas quando um democrata está no governo. Então vamos fazer esse álbum e depois eu e George Bush vamos andar de mãos dadas ao pôr-do-sol".
Com relação à sua decisão de desativar o MINISTRY, Jourgensen disse "Tenho outras coisas pra fazer. Acabei de fundar uma gravadora (a 13th Planet Records) e quero assinar com algumas bandas e fazê-las crescer realmente, como fiz com o WaxTrax nos anos 80, porque este não é um selo criado para satisfazer a minha vaidade. Acho que este é o momento certo — sair enquanto ainda estou no topo da minha carreira, ao invés de ficar na ativa por tempo demais e fazer álbuns porcarias 30 anos depois, como o AEROSMITH e os ROLLING STONES".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
Nigel Durham, ex-baterista do Saxon, morre aos 61 anos
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
A notícia traumática sobre o Metallica que Cliff Burton deu a Scott Ian do Anthrax
A divergência entre Max Cavalera, Jack Black e Michael Sweet sobre o grunge
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
O quinto beatle escondido (mas nem tanto) na capa de "Abbey Road"

Para Al Jourgensen, Ministry já deu tudo o que tinha a oferecer
Ministry lança "We Hate", single e vídeo com críticas, paródias e ironias a Donald Trump
Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogas



