Ministry deve lançar último de trilogia em 2007
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2006
Sin, guitarrista do REVOLTING COCKS, está no momento colaborando Al Jourgensen no próximo álbum do MINISTRY, intitulado "The Last Sucker". "O disco estará finalizado em 1º de maio e deverá ser lançado em meados de setembro de 2007", Sin escreveu em uma mensagem online. "O que temos até agora está ARRASADOR!"´
Numa entrevista feita em maio de 2006 para o site Billboard.com, Jourgensen disse que os dois álbuns anteriores — "Houses of the Mole", de 2004 e "Rio Grande Blood", deste ano, — e este que ainda está sendo gravado, trarão uma dura crítica à administração do presidente George W. Bush.
"É uma trilogia", disse Jourgensen. "O próximo será chamado ‘The Last Sucker’ e também falará sobre esta administração corrupta. Esta é minha fonte de inspiração principal; todo mundo acha que eu só componho merdas quando um democrata está no governo. Então vamos fazer esse álbum e depois eu e George Bush vamos andar de mãos dadas ao pôr-do-sol".
Com relação à sua decisão de desativar o MINISTRY, Jourgensen disse "Tenho outras coisas pra fazer. Acabei de fundar uma gravadora (a 13th Planet Records) e quero assinar com algumas bandas e fazê-las crescer realmente, como fiz com o WaxTrax nos anos 80, porque este não é um selo criado para satisfazer a minha vaidade. Acho que este é o momento certo — sair enquanto ainda estou no topo da minha carreira, ao invés de ficar na ativa por tempo demais e fazer álbuns porcarias 30 anos depois, como o AEROSMITH e os ROLLING STONES".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A música que Ozzy Osbourne ensaiou, mas não cantou no último show
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Liam Gallagher debocha de entrada do Oasis no Rock and Roll Hall of Fame
O riff que melhor define Tony Iommi, e quem mostrou o caminho foi ninguém menos que Ozzy Osbourne
As duas bandas de Slash que ele sabia que não iam durar: "Eu não era muito estável"
A banda de metal que fedia tanto que camarim em SP precisou ser repintado após uso
Led Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda
O maior vocalista de todos os tempos, segundo o guitarrista Tom Morello


Do Rock ao Death Metal, 11 bandas que possuem apenas um membro original


