Ministry deve lançar último de trilogia em 2007
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2006
Sin, guitarrista do REVOLTING COCKS, está no momento colaborando Al Jourgensen no próximo álbum do MINISTRY, intitulado "The Last Sucker". "O disco estará finalizado em 1º de maio e deverá ser lançado em meados de setembro de 2007", Sin escreveu em uma mensagem online. "O que temos até agora está ARRASADOR!"´
Numa entrevista feita em maio de 2006 para o site Billboard.com, Jourgensen disse que os dois álbuns anteriores — "Houses of the Mole", de 2004 e "Rio Grande Blood", deste ano, — e este que ainda está sendo gravado, trarão uma dura crítica à administração do presidente George W. Bush.
"É uma trilogia", disse Jourgensen. "O próximo será chamado ‘The Last Sucker’ e também falará sobre esta administração corrupta. Esta é minha fonte de inspiração principal; todo mundo acha que eu só componho merdas quando um democrata está no governo. Então vamos fazer esse álbum e depois eu e George Bush vamos andar de mãos dadas ao pôr-do-sol".
Com relação à sua decisão de desativar o MINISTRY, Jourgensen disse "Tenho outras coisas pra fazer. Acabei de fundar uma gravadora (a 13th Planet Records) e quero assinar com algumas bandas e fazê-las crescer realmente, como fiz com o WaxTrax nos anos 80, porque este não é um selo criado para satisfazer a minha vaidade. Acho que este é o momento certo — sair enquanto ainda estou no topo da minha carreira, ao invés de ficar na ativa por tempo demais e fazer álbuns porcarias 30 anos depois, como o AEROSMITH e os ROLLING STONES".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
As seis músicas preferidas de David Gilmour, incluindo um surpreendente clássico do Van Halen
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
A nova resposta de Tuomas sobre reunião do Nightwish com Tarja que animou os fãs
Os 5 melhores álbuns dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
Judas Priest lança livro interativo cobrindo período de seus primeiros discos
O músico que foi demitido de uma banda por querer casar com uma serial killer
Tuomas revela que vai revisitar tema já antes abordado no próximo álbum do Nightwish
Jorn Lande revela que não cantaria em todo o álbum de Tony Iommi inicialmente
A frase escrita por Raul Seixas quando criança que explica porque ele se tornou um ídolo
O riff dos Beatles que para Dave Grohl tem mais peso do que Black Sabbath ou Motorhead
O cantor que era tão bom que Ozzy Osbourne achou que ele estivesse dublando nos shows


Para Al Jourgensen, Ministry já deu tudo o que tinha a oferecer
Ministry lança "We Hate", single e vídeo com críticas, paródias e ironias a Donald Trump
Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogas



