Mutantes no Fantástico: assista vídeos
Fonte: Fantástico @ Globo.com
Postado em 21 de novembro de 2006
Os vídeos de "Ando Meio Desligado" e "Balada do Louco", que foram transmitidos no último domingo (19 de novembro) no programa "Fantástico", da TV Globo, podem ser conferidos neste link.
O show foi filmado na terça-feira da semana passada no Garden Hall, RJ, perante uma platéia de 500 convidados especiais. Durante um dos intervalos, o repórter Maurício Kubrusly bateu um papo com os integrantes da banda, e não tardou para Rita Lee ser mencionada na conversa, que pode ser vista no vídeo de "Ando Meio Desligado":
Kubrusly: "Quanto vocês pagariam para a Rita Lee cantar com vocês?"
Sérgio Dias: "Nada! Pra que pagar pra Rita Lee cantar com a gente? Ela sempre cantou de graça!"
Kubrusly: "Ela disse que viria para os Mutantes se pagassem muito dinheiro..."
Sérgio Dias: "Não, isso é bobagem, brincadeira".
Zélia Duncan: "Mesmo que em presença física ela não esteja, de alguma maneira ela está. É lindo o que eles fizeram, está vivo".
Kubrusly: "Na entrevista que ela deu ao Fantástico, ela disse que não é que ela saiu dos Mutantes, é que ela foi mandada embora dos Mutantes, que foi uma punhalada no coração!"
Sérgio Dias: "Eu me lembro de chegar na casa do Arnaldo e ela dizer que estava saindo. Então, me desculpe, mas não é verdade. Mas tudo bem, isso é folclore, isso não interessa".
Kubrusly: "Eu não resisto a um outro comentário dela, que eu acho curioso, engraçado, que quando ela vê pessoas se reencontrem, ela olha como uma banda de velhinhos querendo ganhar dinheiro para querer se tratar com o geriatra".
Sérgio Dias: "Ela falou isso uma vez num jornal, então fica difícil para ela se desdizer. Mas não é verdade. Tá tudo bem. Mas é brincadeira. Não quero fazer que isso gere uma situação de picuinha entre Mutantes e Mutantes".
Boa parte - senão todos - os álbuns do grupo estão sendo relançados em versões remasterizadas, sendo que um deles, "Tudo Foi Feito Pelo Sol" traz como bônus as três faixas do compacto "Cavaleiros Negros", nunca lançadas em edição digital.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
A curiosa e humilde reação de Axl Rose, do Guns, ao ser eleito "melhor vocalista"
Rob Halford acha que se Freddie Mercury não fosse gay, o Queen seria uma banda diferente
A canção dos Beatles em que John Lennon tentou usar uma camisinha para gravar


5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
A razão pela qual Sérgio Dias, dos Mutantes, achou muito ruim show do Van Halen



