Dimmu Borgir revela título do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os noruegueses do DIMMU BORGIR terminaram a mixagem de seu novo trabalho, realizada no Studio Fredman em Gotemburgo, Suécia, com os produtores Fredrik Nordström e Patrik J. Sten. O disco tem previsão de lançamento para o início de 2007, via Nuclear Blast.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

O título do álbum também está definido: "In Sorte Diaboli". Será o primeiro trabalho conceitual do grupo, uma história baseada na épica Europa Medieval, que serve como um parâmetro para a política moderna e os abusos cometidos pelas organizações religiosas.

O guitarrista Silenoz explicou à revista Revolver a história do álbum: "Fala sobre um cara que trabalha como assistente de um padre, e depois de um tempo descobre que não se identifica com o cristianismo. Com esse 'despertar' ele acaba descobrindo que possui habilidades e poderes diferentes, e começa a aprender mais sobre o lado negro".

A formação da banda para esse trabalho conta com:
Shagrath - Vocais
Silenoz - Guitarra
Galder - Guitarra
Vortex - Baixo
Mustis - Teclados
Hellhammer - Bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

855 acessosDimmu Borgir: Ainda soando atual após 16 anos655 acessosDimmu Borgir: ao vivo com orquestra e coral de vozes497 acessosEm 30/05/1997: Dimmu Borgir lança o álbum Enthrone Darkness Triumphant0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dimmu Borgir"

ShagrathShagrath
Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Biquini from-hell para fãs da banda

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online