Izzy Stradlin feliz em tocar com Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricky Sammy Lunardello, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do ex-guitarrista do GUNS N´ROSES, Izzy Stradlin, foi atualizado com uma entrevista. Segue abaixo um trecho:

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Você recentemente lançou quatro álbuns no iTunes ("Ride On", "River", "On Down The Road", "Like A Dog"). Você vê a internet como algo de grande importância no seu futuro musical ou você ainda é um homem com CD/cassette/vinil no coração?

"O futuro me parece um tanto digital em certo sentido, mas nós devemos esperar pra ver... eles estão fechando as Tower Records na América enquanto conversamos e isso parece um grande choque no sistema. Era um monumento do rock – não é mais?"

Obviamente, muitos fãs gostariam de fazer inúmeras perguntas sobre a turnê do GUNS N’ ROSES. Qualquer coisa que você se sinta a vontade para nos contar, seremos muito gratos... como isso aconteceu, sua reação ao receber aquele primeiro telefonema te convidando, qualquer plano futuro com a banda...

"Passei mnhas férias de verão tocando no novo GUNS N’ ROSES de Axl e senti muita empolgação em tocar ao vivo de novo. Os fãs são mesmo incríveis... às vezes é difícil acreditar. Fantástico! Turnê do GNR: Axl e eu interligados por celulares esse ano. Parei um momento para ver se ele parecia tão velho como deveria... mesma idade que eu, vocês sabem, e ele parece muito bem. Foi ótimo me reconectar a um velho amigo / companheiro de batalha / excelente músico. Eu disse a ele depois, que queria fazer parte da diversão de alguma maneira e ele me disse que eu era bem vindo para tocar algo, portanto foi isto que fiz! Levei três semanas para me recuperar destas seis semanas de turnê!!!!"

Leia a entrevista na íntegra no link www.chopaway.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online