Paul Stanley fala sobre fim de turnê solo
Por João Renato Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de novembro de 2006
Paul Stanley deixou a seguinte mensagem em seu site oficial:
"Encerrei minha primeira tour solo desde 1989, e devo dizer que foi demais! Soamos melhor do que eu esperava e as reações pareciam dizer que todos sentiam a mesma coisa. Obrigado a vocês! Sasha, Jimmy, Paul, Haffa e Nate foram incríveis tanto nos bastidores quanto no palco. O orgulho da equipe de apoio em fazer parte disso estava escrito em seus rostos. Tive o orgulho e a sorte de tê-los comigo. Eles também foram uma inspiração.
Esses shows me ligaram novamente à incrível intensidade que pode ser criada ao amar o que se faz e se entregar por completo. Lembro que, quando garoto, ia a concertos em Nova York e assistia JIMI HENDRIX, THE WHO, HUMBLE PIE, LED ZEPPELIN e inúmeras outras bandas tocando em pequenos teatros e incendiando o local. Não com pirotecnia ou efeitos especiais, mas com pura energia, crença em suas músicas e a determinação de alcançar a platéia e levá-la a lugares que só eles conseguiam. Por isso adorava esses concertos e queria seguir esses passos. Essa pequena tour e vocês na audiência confirmaram a idéia de que poderíamos chegar lá também. Conseguimos e faremos de novo.
Estamos agendando shows fora dos Estados Unidos e espero marcar mais alguns aqui também. Então, esse adeus é momentâneo, pois eu voltarei de alguma maneira, prometo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps