Paul Stanley fala sobre fim de turnê solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley deixou a seguinte mensagem em seu site oficial:

"Encerrei minha primeira tour solo desde 1989, e devo dizer que foi demais! Soamos melhor do que eu esperava e as reações pareciam dizer que todos sentiam a mesma coisa. Obrigado a vocês! Sasha, Jimmy, Paul, Haffa e Nate foram incríveis tanto nos bastidores quanto no palco. O orgulho da equipe de apoio em fazer parte disso estava escrito em seus rostos. Tive o orgulho e a sorte de tê-los comigo. Eles também foram uma inspiração.

405 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Esses shows me ligaram novamente à incrível intensidade que pode ser criada ao amar o que se faz e se entregar por completo. Lembro que, quando garoto, ia a concertos em Nova York e assistia JIMI HENDRIX, THE WHO, HUMBLE PIE, LED ZEPPELIN e inúmeras outras bandas tocando em pequenos teatros e incendiando o local. Não com pirotecnia ou efeitos especiais, mas com pura energia, crença em suas músicas e a determinação de alcançar a platéia e levá-la a lugares que só eles conseguiam. Por isso adorava esses concertos e queria seguir esses passos. Essa pequena tour e vocês na audiência confirmaram a idéia de que poderíamos chegar lá também. Conseguimos e faremos de novo.

Estamos agendando shows fora dos Estados Unidos e espero marcar mais alguns aqui também. Então, esse adeus é momentâneo, pois eu voltarei de alguma maneira, prometo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

405 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
10 fatos loucos que você provavelmente não sabia

KissKiss
Comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web

PanteraPantera
O luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 1997

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online