Epica desmente ida de Simone para o Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricky Sammy Lunardello, Fonte: Site Oficial Epica
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma mensagem no site oficial do EPICA, a banda holandesa comentou sobre os recentes rumores sobre a ida de Simone para o NIGHTWISH.

1473 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

“Nos últimos meses houveram muitos rumores sobre Simone, insinuando que ela deixaria o EPICA para se unir ao NIGHTWISH como sua nova vocalista. Com essa notícia sendo publicada nas revistas finlandesas de fofoca, nós estamos novamente sendo questionados se isso é verdade ou não. Então, mais uma vez: Simone não está em contato com o NIGHTWISH ou seus empresários e não deixará o EPICA. Não acredite em tudo que você lê, especialmente em revistas de fofocas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1232 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1410 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011894 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosSmashing Pumpkins: Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online