Stones, Queen, Sabbath e Guns banidos no Irã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricky Sammy Lunardello, Fonte: Mail & Guardian Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Mail & Guardian Online da África, inúmeras obras-prima literárias e best-seller internacionais foram proibidos de serem comercializados no Irã, no que denota um crescimento dramático da censura, colocando a indústria cultural do país em crise. Dentre os artigos proibidos estão livros como "Código da Vinci" de Dan Brown e uma série de letras de bandas como ROLLING STONES, DOORS, BLACK SABBATH, QUEEN e GUNS N' ROSES.

62 acessosGuns N' Roses: banda já arrecadou 730 milhões com a turnê5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

A ordem é que as lojas removam o material ou fechem as portas. O bloqueio foi liderado pelo Ministro da Cultura Mohammed Hossein Saffar Harandi, ex-guarda revolucionário e aliado próximo do Presidente Mahmoud Ahmadinejad, e é fruto de um aparente descontentamento com o predecessor reformista de oito anos antes de Ahmadinejad.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda já arrecadou 730 milhões com a turnê

144 acessosMarcos de Ros: Slash, um choque no coração!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns 'N' Roses
"Ninguém ama estar viciado", diz McKagan

SlashSlash
Gravação com Michael Jackson não causou separação do Guns

Tracii GunsTracii Guns
"Axl é um cara simples num mundo complicado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Censura"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosSlash: o segredo do timbre do guitarrista

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online