Stones, Queen, Sabbath e Guns banidos no Irã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricky Sammy Lunardello, Fonte: Mail & Guardian Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Mail & Guardian Online da África, inúmeras obras-prima literárias e best-seller internacionais foram proibidos de serem comercializados no Irã, no que denota um crescimento dramático da censura, colocando a indústria cultural do país em crise. Dentre os artigos proibidos estão livros como "Código da Vinci" de Dan Brown e uma série de letras de bandas como ROLLING STONES, DOORS, BLACK SABBATH, QUEEN e GUNS N' ROSES.

934 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

A ordem é que as lojas removam o material ou fechem as portas. O bloqueio foi liderado pelo Ministro da Cultura Mohammed Hossein Saffar Harandi, ex-guarda revolucionário e aliado próximo do Presidente Mahmoud Ahmadinejad, e é fruto de um aparente descontentamento com o predecessor reformista de oito anos antes de Ahmadinejad.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo completo da participação especial de Angus Young

934 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres4735 acessosGuns N' Roses: veja vídeo de parte europeia da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

W. Axl RoseW. Axl Rose
Explicando tweets sarcásticos em longa carta aberta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Censura"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Anos 605000 acessosSlipknot: cinco dos shows insanos da banda mais insana do mundo5000 acessosKiss: Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2014

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online