RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O dia em que um ex-jogador do Flamengo tomou umas e resolveu ir à casa do vocalista do The Smiths

Para guitarrista do Korn, morte de Ozzy foi antecedida pela "bondade de Deus"

Esposa de Mike Portnoy odeia música progressiva; "Nunca consegui convertê-la"

Ozzy Osbourne sobre seu encontro com o presidente George W. Bush: "Ele era um c*zão"

Renato Russo e Clube da Esquina estiveram próximos de gravar álbum juntos?

Ozzy Osbourne achou que tour ao lado do Mötley Crüe fosse acabar em tragédia

A característica do Black Sabbath que deixava o lendário Ozzy Osbourne orgulhoso

Prefeito é multado por usar carro oficial para ir a show do AC/DC na Alemanha

Prika Amaral conta como teve sua moto roubada por um ladrão de banco

Para Scott Ian, Black Sabbath é a raiz da "árvore do heavy metal"

O guitarrista que fazia tudo que Eddie Van Halen sonhava, de acordo com Frank Zappa

Ozzy Osbourne é sepultado em casa da família na Inglaterra

O clássico do Rush que fez o jovem Mike Portnoy entrar de cabeça no rock progressivo

Ozzy Osbourne não entendia por que o Black Sabbath se tornou uma banda tão grande

Regis Tadeu explica por que você deve notar Eric Clapton, antes que seja tarde demais


Batera do Quiet Riot comenta sobre novo álbum

Por
Fonte: Metal Asylum
Postado em 15 de novembro de 2006

O Metal Asylum conduziu recentemente uma entrevista com o baterista do QUIET RIOT Frankie Banali. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Metal Asylum: Quem escreveu a música e as letras, e quais foram as mudanças implantadas durante as gravações do álbum?

Frankie: Kevin e eu trabalhamos separadamente com outros compositores para alcançar a variedade de estilos musicais que decidimos cobrir. Eu escrevo com o guitarrista Neil Citron. As canções que foram compostas e gravadas em sessões demos que o Neil e eu fizemos foram as músicas para "Blind Faith", "Old Habits Die Hard", "In Harms Way", "Don't think" e a faixa que vai aparecer somente na versão internacional do "Rehab", chamada "Wired To The Moon". Muitas das músicas que eu e o Neil trouxemos são estranhas ao estilo musical que o Kevin está acostumado, então ele recruta a ajuda do seu velho amigo Glenn Hughes pra dar uma mão com as letras e as melodias. Eu também contribui com idéias de letras em "Don't Think" que o Kevin usou parcialmente, e uma linha solitária que faz o gancho em "South Of Heaven".

Quiet Riot - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Metal Asylum: O que causou a separação, ou demissão, do Kevin Dubrow no álbum auto-intitulado de 1988?

Frankie: Estávamos nos estranhando naquela época. Ainda por cima sofríamos com a má interpretação pelo público por parte das coisas ditas pelo Kevin para a imprensa. Juntando uma formação frágil, baixa venda dos discos e a pressão da gravadora, produtor e empresário, tudo gerou uma situação muito difícil. Com o sucesso da banda no passado, todos queriam colocar a culpa em alguma coisa, e o mais óbvio para começar foram os problemas entre o Kevin e a mídia. Temos de compreender que o vocalista é geralmente o foco da atenção e consequentemente aquele que tem toda a atenção em volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Rolaram discussões acerca do que fazer. Ficar como estávamos, nos separar por um tempo e dizer que estávamos de férias ou não continuar com o Kevin. E como estávamos próximo do fim do ano e o término de uma turnê, eu achei que seria melhor primeiro finalizar a turnê e depois decidir o que fazer. Nós estávamos em Tóquio quando o Kevin ouviu um rumor que começou em Los Angeles de que ele seria convidado a sair. Daquele ponto em diante, não houve jeito de convencê-lo que a decisão ainda não havia sido tomada. Desde então o relacionamento entre a banda e Kevin acabou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Rodrigo Teixeira

Estudante de jornalismo, nasceu em 1986 e cresceu ouvindo tudo menos rock. No dia do casamento da irmã, ganhou uma fita K7 que iria para o lixo, com ela dizendo "Ouve isso, vai mudar a sua vida". Colocou para para tocar e, depois dos vinte segundos iniciais da música "Black Sabbath", jogou os CDs de Rap pela janela. Daquele dia em diante, começou a reverenciar a banda dos quatro homens de Birmingham. Ama Judas Priest, Deep Purple, AC/DC, Overkill. Qualquer um desses para começar o dia sorrindo.
Mais matérias de Rodrigo Teixeira.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS