U2 em parceria com o produtor Rick Rubin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Mojo 4 Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor – famoso por álbuns como “Reign in Blood”, do Slayer, e “Blood Sugar Sex Magik”, do Red Hot Chili Peppers, entre outros – é responsável pela música “Window in the Skies”, faixa da coletânea de singles “U218”, que vai ser lançada nos Estados Unidos na próxima terça-feira, dia 21.

2439 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Ao todo, são 18 músicas que compreendem desde a estréia da banda irlandesa com o álbum “Boy” (1980) ao último trabalho “How to Dismantle and Atom Bomb” (2004). Treze faixas estão disponíveis no site especialmente dedicado ao álbum, www.u218.com, desde que o usuário efetue cadastro. “U218” também estará disponível em vinil.

As faixas:

1. Beautiful Day
2. I Still Haven't Found What I'm Looking For
3. Pride (in The Name Of Love)
4. With Or Without You
5. Vertigo
6. New Year’s Day
7. Mysterious Ways
8. Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of
9. Where The Streets Have No Name
10. Sweetest Thing
11. Sunday Bloody Sunday
12. One
13. Desire
14. Walk On
15. Elevation
16. Sometimes You Can’t Make It On Your Own
17. The Saints Are Coming
18. Window In The Skies

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

528 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?795 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher788 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1100 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online