Amy Lee promove conscientização sobre epilepsia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno de Oliveira Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Fundação de Epilepsia anunciou sexta-feira (Nov. 10) que Amy Lee vocalista da banda Evanescence concordou em ser a representante internacional da campanha "Out of the Shadows" um esforço global para aumentar a consciência sobre a epilepsia, levantar fundos para pesquisas e diminuir a discriminação que se tem sobre a doença.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

A campanha "Out of the Shadows" é patrocinada pela Organização mundial de saúde.

"Eu apóio a campanha porque a epilepsia afetou alguém muito querido para mim, e me sinto honrada por saber que posso ajudar a mudar isso. Posso ajudar a esclarecer as pessoas e a apagar seus medos de como reagir quando uma pessoa tem uma convulsão" disse Lee. "Quanto mais pessoas souberem sobre a doença, talvez possamos arrecadar mais dinheiro para a pesquisa".

Veja o video de Amy Lee falando sobre a campanha "Out of the Shadows".

A epilepsia afeta quase 3 milhões de pessoas nos Estados Unidos; ela é uma condição neurológica bem comum em crianças. Há muitas formas de terapias contra a eplepsia disponiveis, mas nenhuma promove a cura. A doença pode aparecer em qualquer pessoa de qualquer idade e as mais afetadas hoje em dia são as crianças e idosos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1619 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda750 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Bruno de Oliveira Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno de Oliveira Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online