Amy Lee promove conscientização sobre epilepsia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno de Oliveira Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Fundação de Epilepsia anunciou sexta-feira (Nov. 10) que Amy Lee vocalista da banda Evanescence concordou em ser a representante internacional da campanha "Out of the Shadows" um esforço global para aumentar a consciência sobre a epilepsia, levantar fundos para pesquisas e diminuir a discriminação que se tem sobre a doença.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

A campanha "Out of the Shadows" é patrocinada pela Organização mundial de saúde.

"Eu apóio a campanha porque a epilepsia afetou alguém muito querido para mim, e me sinto honrada por saber que posso ajudar a mudar isso. Posso ajudar a esclarecer as pessoas e a apagar seus medos de como reagir quando uma pessoa tem uma convulsão" disse Lee. "Quanto mais pessoas souberem sobre a doença, talvez possamos arrecadar mais dinheiro para a pesquisa".

Veja o video de Amy Lee falando sobre a campanha "Out of the Shadows".

A epilepsia afeta quase 3 milhões de pessoas nos Estados Unidos; ela é uma condição neurológica bem comum em crianças. Há muitas formas de terapias contra a eplepsia disponiveis, mas nenhuma promove a cura. A doença pode aparecer em qualquer pessoa de qualquer idade e as mais afetadas hoje em dia são as crianças e idosos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1584 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili663 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211042 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Bon JoviBon Jovi
Sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele5000 acessosRob Halford: o choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz fala sobre religião e individualidade

Sobre Bruno de Oliveira Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno de Oliveira Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online