Após críticas, Europe muda repertório de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Enio Felix, Fonte: Europe Forum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muitas críticas dos fãs suecos, o EUROPE fez modificações no set, que com a exceção das faixas do novo álbum "Secret Society", estava repetindo o mesmo set list da turnê do último álbum "Start From The Dark".

232 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 20185000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Após uma série de concertos pela Escandinávia, o grupo atendeu a pedidos e incluiu músicas do álbum "Wings Of Tomorrow", como as baladas "Open You Heart" e "Dreamer". A banda também voltou atrás e continua tocando "Cherokee", "Hero" e "Wings Of Tomorrow", que tinham sido "limadas" do set.

Confira o novo set list da banda.

1. Secret Society
2. Always the Pretenders
3. Superstitious
4. Seven Doors Hotel
5. Let the Childern Play
6. The Getaway Plan
7. Flames
8. Sign of The Times
9. Wings of Tomorrow
10. Let the Good Times Rock
11. Dreamer
12. Hero
13. Open Your Heart
14. Carrie
15. Love is Not the Enemy
16. Ready or Not
17. Girl From Lebanon
18. Start From the Dark
19. Yesterdays News
20. Rock the Night
21. Got Have Faith
22. Cherokee
23. The Final Countdown.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

232 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 2018226 acessosEurope: vídeo pro-shot de três músicas no Wacken Open Air19 acessosEm 14/03/1983: Europe lança o álbum debut Europe28 acessosEm 24/02/1984: Europe lança o álbum Wings Of Tomorrow1127 acessosEurope: ouça "The Siege", mais uma música do novo álbum265 acessosEurope: novo documentario na TV sueca de The Final Countdown0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

Corpo de MulherCorpo de Mulher
Versão romântica de Final Countdown

19861986
O ano definitivo da música pesada

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"


Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo2956 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"5000 acessosPaul Di'Anno: "Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Enio Felix

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online