Seduced by Suicide: trilha de soldado no Iraque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente uma grata surpresa mostrou que realmente a música não tem fronteiras, levando o trabalho de uma banda brasileira ao Oriente Médio. Diretamente do Iraque, Jonathan Starkey contactou o SEDUCED BY SUICIDE parabenizando a banda pelo seu trabalho e por ter se identificado com sua música. Jonathan é membro da Bravo Company, de Fort Hood (Texas), e está atualmente com sua tropa no Iraque, tendo deixado os EUA no dia 22 de outubro.

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Jonathan se casou em setembro, e assim como outros membros da tropa se identificou com o trabalho da banda. Ele enviou a seguinte mensagem para Earth, vocalista e multi-instrumentista do SEDUCED BY SUICIDE, contando sobre a saudade que os membros da Bravo Company tem de suas esposas, e a relação com o trabalho da banda: "Como estás? Pensei em enviar-te uma mensagem há algum tempo. Bem, a Bravo Company 1-8 Cav de Fort Hood, Texas gostaria de agradecer pela sua música."

Jonathan comenta em especial da versão feita para a música "I Was Made For Lovin' You" da fase "disco" do KISS, e que recebeu uma cover em versão "Gothic Rock" do SEDUCED BY SUICIDE: "Você faz muitos de nós soldados casados nos sentirmos melhor com 'I Was Made For Loving You', ela atinge em cheio quando pensamos em nossas esposas em casa, então nós da Bravo Company tiramos o chapéu para você cara, muito obrigado, nós amamos sua música."

Sobre o ocorrido Earth comenta: "Aí está um fato que mostra o quanto sem fronteiras pode ser a música: um americano no oriente médio, ouvindo rock finlandês feito por um brasileiro usando tecnologia japonesa."

Mensagens de boa sorte podem ser deixadas no MySpace de Jonathan que encontra-se listado na página do SEDUCED BY SUICIDE no MySpace - www.myspace.com/seducedbysuicide.

Além de trabalhar no processo de divulgação do CD "Gothic Dream", Earth está gravando o full length do BLOOD TEARS (Doom Metal), que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Seduced By Suicide"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson3749 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4409 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online