Gamma Ray explica razão de atraso do DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Paula Savioli, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda alemã de power metal GAMMA RAY publicou outra mensagem em seu site oficial explicando as razões pelo qual houve o atraso no DVD “Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finnish Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) Live in Montreal“, que já é aguardado por bastante tempo.
5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"

Nela consta o seguinte: “Na nossa última mensagem sobre o lançamento do DVD, nós provavelmente deixamos a impressão de que a culpa pelo fato de não ter saído ainda é toda da Sanctuary [gravadora da banda]. Isso não é verdade. O plano original era lançá-lo em setembro, o que a Sanctuary não pôde fazer, porque todo o processo de pós-produção tomou mais tempo da banda e da companhia de vídeo que esperávamos. Isso foi devido às nossas atividades ao vivo e outros fatores que dá para resumir como: nós fomos lerdos em tudo... Agora que estamos prontos para finalizar a máster, temos que encarar o fato de que o escritório da Sanctuary em Berlim , que sempre fez um bom trabalho para nós, será fechado. Então, como mencionado na nossa mensagem anterior, agora nós temos que ver como o DVD será lançado e promovido e fazer um plano novo. Sentimos muito por ter causado confusão com a mensagem anterior e se alguém quer pôr a culpa em alguém por não ter o “Hell Yeah...” em seu DVD player agora, culpe a gente... De alguma forma ele virá e nós com certeza o manteremos informado.”

"'Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finnish Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) Live in Montreal' terá uma gravação com cameras múltiplas feita em 6/5/06 no Medley, em Montreal, Quebec, assim como toneladas de material offstage, cortesia do cameraman Markus Kreuz, que acompanhou a banda o tempo todo. Permitimos que o câmera filmasse 24 horas por dia, o que resultou numa grande quantidade de comentários profundos do motorista do ônibus. Esse é realmente um belo vídeo de estrada com uma perspectiva incomum da vida íntima da banda na estrada, no ônibus de turnê, e bem como muitas outras coisas. Os altos e baixos, as besteiras e as horas profundas, compras, problemas de imigração, vôos perdidos, os trabalhos – sem cortes e crus, e o Gamma Ray tem orgulho deles – e muito mais!"

"Há muito material adicional no DVD bônus, com uma grande parte histórica, com músicas ao vivo de shows passados e material backstage do Japão e o Wacken Open Air. E por último, mas não menos importante, toda a coleção dos clipes da banda. Bem legal!"

O próximo álbum do GAMMA RAY, “Land of the Free Part II”, será uma continuação conceitual do clássico de 1995 do grupo, “Land of the Free”.

Gamma Ray lançou seu último disco, “Majestic”, em 11/10/2005. A formação do "Majestic" incluiu Hansen, Dirk Schlächter, Henjo Richter e Daniel Zimmerman, que estão juntos desde os últimos lançamentos depois de algumas mudanças de formação no início da carreira da banda. “Majestic” é o primeiro lançamento da banda desde “Skeletons in the Closet”, de 2003.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Kai HansenKai Hansen
Músico escolhe seis discos com guitarras essenciais

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosQueen: A genialidade de Brian May5000 acessosMetallica: a banda precisa realmente gravar um novo disco?5000 acessosPalavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ana Paula Savioli

Uma pessoa estranha que estuda Letras/Inglês na PUC-SP e pretende trabalhar como tradutora e intérprete - não só de inglês, mas também de francês, alemão e quantas línguas mais conseguir aprender. É uma grande (ou melhor, maníaca e assassina!) fã de Helloween, Pink Cream 69 e Gotthard, mas gosta da boa música em geral, sem preconceitos e rótulos.

Mais matérias de Ana Paula Savioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online