Iron Maiden e Smallwood rompem com Sanctuary

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clayton Franco, Fonte: Maiden Portal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN anunciou que não será mais gerenciado pela empresa Sanctuary, com quem tinha contrato praticamente desde o início de sua carreira. O empresário da banda, Rod Smallwood, também rompeu relações com a empresa e criou a "Phantom Music Management" para continuar tocando os projetos do Iron.

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Rod havia criado a Sanctuary Management junto com Andy Taylor logo após conhecer o Maiden. O nome da empresa foi dado em homenagem à música homônima, que virou single.

Andy Taylor foi por muitos anos o principal gerente da Sanctuary, que firmou contratos com grandes nomes da música, tais como GUNS N´ ROSES, SLAYER e SLIPKNOT. Nos últimos anos a empresa foi mal administrada e teve grande prejuízo. Andy Taylor foi afastado do cargo principal e as ações da Sanctuary despencaram no mercado. Houve muita especulação em torno do possível rompimento do Iron com a Sanctuary, que acabou acontecendo agora.

Para tranquilizar os fãs, Rod Smallwood publicou uma nota no site oficial do Maiden dizendo que nada mudará e que a nova turnê européia será incrível. No fim ele reitera "não se preocupem, são negócios do Maiden, como de hábito".

Fonte: ironmaiden.com
Tradução: maidenportal.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Iron MaidenIron Maiden
A impressionante técnica de Nicko em uma drum cam

Iron MaidenIron Maiden
Os incidentes que envolveram a banda no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre Clayton Franco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Clayton Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online