Talisman adia início da tour de despedida
Por João Renato Alves
Fonte: MelodicRock
Postado em 31 de dezembro de 2006
O vocalista do Talisman, Jeff Scott Soto (também vocalista do Journey), emitiu o seguinte comunicado:
"Olá a todos. Falo por mim e por todos do Talisman a respeito das datas anunciadas. Lamento informar que o início da turnê de despedida da banda teve que ser adiado. A equipe fez tudo que podia para ter certeza que todos os integrantes estariam disponíveis, e depois de muito esperar, espalhamos a notícia. No entanto, algumas datas ainda precisavam da confirmação e haviam uma ou duas questões pendentes a respeito do meu tempo de trabalho e o de outro membro da banda. Se vamos fazer essa tour, é obrigatório para vocês fãs e nós, a presença do line-up que vocês esperam para uma excursão de despedida. Não faria sentido trazer um integrante antigo ou até mesmo um novo membro para encerrar esse importante momento de minha carreira e vida.
Espero que compreendam que não é nada além de tempo para cumprirmos as datas já agendadas. Espero remarcar tudo, possivelmente adicionando mais alguns shows mais tarde em 2007, quando todos teremos mais tempo livre. Minhas desculpas a todos fãs e amigos, estamos desapontados agora, mas é o melhor para que possamos fazer tudo da maneira mais apropriada".
JSS/TALISMAN
Inicialmente o último giro do Talisman deve abranger apenas o território europeu. O último trabalho do grupo se chama "7" e foi lançado via Frontiers Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
A foto que prova que Iron Maiden quase tocou "Infinite Dreams" em 2012, segundo fã page
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
Você sabe tudo sobre Iron Maiden? Responda esse desafio de 30 perguntas e descubra
Dick Parry, saxofonista que fez história com o Pink Floyd, morre aos 83 anos
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Bittencourt e Andreoli falam sobre a história do Angra no Rock Paulista em série da TV Globo
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
O dia em que Lady Gaga foi a show do Iron Maiden "quase sem roupa"
O músico que tocava demais e por isso foi cortado de álbum de Roger Waters
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
A banda querida e vencedora de Grammy que Ritchie Blackmore acredita ter estragado o Rock
Robert Trujillo explica que teve que segurar a onda quando entrou no Metallica
As três bandas de rock que a MTV tocava, mas diretora não curtia o som
Madonna: ouça 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal
Dez bandas de rock e metal que gravaram versões para músicas de outros estilos



