Daniel Rodrigues se desliga do Inner Fire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Deaborah Brait, Fonte: Inner Fire - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

A assessoria de imprensa da banda INNER FIRE anuncia que, nesta semana, o conjunto mineiro sofreu uma baixa com o desligamento de Daniel Rodrigues da banda, após quase dois anos como membro.

Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

A saída de Daniel deve-se a fatos pessoais da parte dele. O INNER FIRE diz que "sente muito a saída de Daniel, pois, mais que um membro, ele sempre foi um grande amigo de todos na banda. Desejamos todos a ele muita sorte no novo caminho que ele resolveu trilhar. Sentiremos muito a falta dele como músico, pois amigo ele nunca deixará de ser, sendo sempre bem vindo na banda. Mesmo não estando mais como membro do INNER FIRE, Daniel não deixa nunca de pertencer à nossa 'família'".

A banda agora procura um substituto para o seu posto. Interessados entrarem em contato com a banda através do email: contato@innerfireweb.com.br. Ademais eles continuam no processo de finalização do seu EP debut "The Last Dragon".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Inner Fire"


Nikki Sixx: transei com a mulher do Bruce DickinsonNikki Sixx
"transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância


Sobre Deaborah Brait

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.