Tunes of Grey lança demo "Fading to Grey"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Tunes of Grey
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de Gothic Metal TUNES OF GREY lançou a sua primeira demo, intitulada "Fading to Grey", que conta com cinco composições, a saber:

01 - My Ending Justify My Path
02 - Die To Live
03 - Live Forever
04 - Making Love (In The Cemetery Ground)
05 - Fire In My Veins

As influências do grupo vão desde a "escola finlandesa" formada por bandas como TO DIE FOR, CHARON, HIM e POISONBLACK, até a complexidade e beleza instrumental de bandas como OPETH e DREAM THEATER, com um toque passional e romântico presente na literatura de J. W. Goethe e fatalista na de Herman Hesse, formando então a identidade que se apresenta na forma de "Tunes of Grey".

A demo já está obtendo excelente resposta, tanto por parte de público como de imprensa. Em sua primeira resenha, feita pelo website All The Bangers (www.allthebangers.com.br), além de avaliada com nota máxima, o trabalho foi descrito como "ótimo" e "cativante, mas ao mesmo tempo melancólico", além de elogios aos músicos e a gravação.

Amostras da demo foram disponibilizadas tanto no website da banda - www.tunesofgrey.com.br - como no MySpace - www.myspace.com/tunesofgrey.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tunes of Grey"


Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismoPactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin