"Zakk é incansável", diz Catanese, do BLS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Saviours Of Rock publicou uma entrevista com o guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, Nick Catanese, conduzida por JL, onde é discutido o próximo álbum de OZZY OSBOURNE, o álbum ‘Shot To Hell’ do BLS e como Nick conheceu Zakk Wyde. Segue abaixo uma parte da entrevista:

773 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Então Zakk Wylde também deve estar trabalhando no próximo álbum de Ozzy Osbourne?

Nick: “Sim, o homem NUNCA pára de trabalhar. E eu escutei algumas músicas desse álbum. Ele vai destroçar as pessoas.”

Você já escutou algo então? Ouvi dizer que Zakk está participando ativamente do processo de composição!

Nick: “Todo o material é de Zakk, ninguém mais compôs nada, como antigamente. De volta ao básico. Vai ser um grande CD.”

Então quando veremos outro álbum do Black Label?

Nick: “’Shot To Hell’ será divulgado por um bom tempo ainda, o CD é muito bom para ser lançado e não ser trabalhado devidamente. Ainda existem várias músicas para serem tocadas.”

Confira a matéria completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

773 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Carteira de habilitação após dezenove tentativas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online