Ozzy cai na estrada em abril com novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE cai na estrada em abril do ano que vem para promover seu novo álbum de estúdio, que vai receber os toques finais nos próximos meses. Pelo menos é o que garante a esposa de OZZY, Sharon Osbourne, no programa matinal “Dr. Phill”, que aconteceu ontem, 14 de dezembro. “E este é o terceiro natal que ele passa limpo e sóbrio”, acrescenta Sharon.

773 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

OZZY disse anteriormente que estava trabalhando em dois álbuns inéditos simultaneamente. O primeiro — cujo lançamento está marcado para fevereiro de 2007 — foi gravado em maio deste ano, antes do festival itinerante Ozzfest, com Mike Bordin (bateria), Rob “Blasko” Nicholson (baixo) e Zakk Wylde (guitarra). Wylde, inclusive, anunciou que teve de cancelar três datas com o BLACK LABEL SOCIETY para finalizar as gravações do novo álbum de OZZY.

O segundo lançamento prometido pelo cantor é um musical acerca do controverso político russo Grigory Rasputin. “Nós escrevemos uma música chamada ‘Rasputin’ para o ‘Ozzmosis’ [de 1995], mas nunca a usamos. Então, comecei a procurar as fitas com essas músicas. Escrevemos mais algumas, coloquei-as em mais algumas fitas e pensei: ‘Quer saber? Isso daria um ótimo musical’. Eu deixei crescer sozinho. É algo meio tradicional como 'Fiddler on the Roof', com mais umas influências de BEATLES aqui e acolá. Há umas faixas maravilhosas que vão mais ou menos assim: ‘O quão escura é a madrugada, o dia começa, uma criança nasce’. É lindo. Estou realmente feliz com o material. E espero que o resto do mundo também fique. Gastei dez malditos anos da minha vida nisso!”, disse OZZY em uma entrevista recente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

773 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon informa que o Madman quase a estrangulou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online