Longworth sai do Prong e monta outra banda
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de dezembro de 2006
Mike Longworth (PRONG) divulgou a seguinte mensagem: "Em primeiro lugar, sem nenhum rancor, quero dizer que não estou mais envolvido com o PRONG. Tommy [Victor] sempre foi uma grande influência para mim, como guitarrista, e também foi uma grande honra ter feito parte do PRONG. Tive três anos de ótimas lembranças e fiz muitos amigos nesse tempo. Mas chegou a hora de prosseguir com a minha carreira".
"Em julho eu me envolvi com um grupo de amigos/ músicos e criamos algo muito legal... tão legal que agora temos um grande selo nos apoiando e um álbum em andamento. É um pouco diferente do PRONG, mas estou totalmente satisfeito com os resultados. As músicas serão postadas nos próximos dias. O nome da banda é LOVERS REVOLT e conta comigo (guitarra), Bill Gaal (ex-NOTHINGFACE; vocais), Tony Bernatonis (baixo), Cheyne Fritts (guitarra) e Daniel James (bateria). Trata-se de um selo novo que começará suas atividades em 2007 e mudará a maneira pela qual a música é distribuída para o público".
"Sei que é um clichê dizer que não sei como descrever ou comparar nossa música, mas eu realmente não consigo. É pesada às vezes, um rock muito simples com refrões interessantes e grandes melodias. Você será o juiz".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Zakk Wylde aponta o primeiro riff de Metal da história; não é do Black Sabbath
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Madonna: quando Monte Pittman ensinou um Riff do Pantera



