Longworth sai do Prong e monta outra banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Mike Longworth (PRONG) divulgou a seguinte mensagem: "Em primeiro lugar, sem nenhum rancor, quero dizer que não estou mais envolvido com o PRONG. Tommy [Victor] sempre foi uma grande influência para mim, como guitarrista, e também foi uma grande honra ter feito parte do PRONG. Tive três anos de ótimas lembranças e fiz muitos amigos nesse tempo. Mas chegou a hora de prosseguir com a minha carreira".

publicidade

"Em julho eu me envolvi com um grupo de amigos/ músicos e criamos algo muito legal... tão legal que agora temos um grande selo nos apoiando e um álbum em andamento. É um pouco diferente do PRONG, mas estou totalmente satisfeito com os resultados. As músicas serão postadas nos próximos dias. O nome da banda é LOVERS REVOLT e conta comigo (guitarra), Bill Gaal (ex-NOTHINGFACE; vocais), Tony Bernatonis (baixo), Cheyne Fritts (guitarra) e Daniel James (bateria). Trata-se de um selo novo que começará suas atividades em 2007 e mudará a maneira pela qual a música é distribuída para o público".

publicidade

"Sei que é um clichê dizer que não sei como descrever ou comparar nossa música, mas eu realmente não consigo. É pesada às vezes, um rock muito simples com refrões interessantes e grandes melodias. Você será o juiz".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin