Jag Panzer lançará álbum duplo ao vivo em 2007
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de dezembro de 2006
De acordo com uma mensagem postada no website oficial do JAG PANZER, a banda veterana de Power Metal, do Colorado [EUA], está em fase de planejamento para a gravação de um novo álbum duplo ao vivo. O CD será gravado e lançado em 2007. Maiores informações serão divulgadas em breve.
Em agosto de 2006, o guitarrista Mark Briody disse o seguinte sobre o tão aguardado CD ao vivo da banda: "As coisas estão indo MUITO bem na preparação para o álbum ao vivo. Recebemos muita ajuda da Century Media [gravadora] e de um promotor de shows nota 10, cujo nome divulgarei quando os detalhes forem finalizados. Quero dizer o seguinte: Ninguém JAMAIS viu um show do JAG PANZER como este. Todos os shows que fizemos nos últimos anos foram feitos com orçamentos muito pequenos e muito pouco equipamento (qualquer coisa que conseguíamos embarcar em um avião). Mas este será um show principal completo – todas as suas músicas favoritas do PANZER, apresentações especiais, toneladas de equipamento e outras surpresas".
De acordo com Briody, os lançamentos do JAG PANZER serão destaque na série anual da Century Media "10-Year Reissues". Como 2007 marcará o 10º aniversário do "The Fourth Judgement", espere para ver uma "nova versão muito legal" desse álbum no ano que vem, de acordo com o guitarrista. Os planos incluem uma nova capa, remasterização, inclusão das faixas demo originais, notas explicativas e fotos.
O último álbum de estúdio do JAG PANZER, "Casting the Stones" foi lançado em outubro de 2004 pela Century Media. Considerado uma "versão mais agressiva" do "Mechanized Warfare", esse CD foi gravado em parte no Morrisound Studios, em Tampa [Flórida, EUA] com o produtor Jim Morris.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A maior banda de rock'n'roll para Brad Pitt; "Sou um grande fã de tudo que ele faz"
A canção questionadora de Raul Seixas que se complementa com uma canção da Rita Lee
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz

Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra J
Como o guitarrista Chris Broderick se tornou membro do In Flames, segundo Björn Gelotte



