Jag Panzer lançará álbum duplo ao vivo em 2007

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

De acordo com uma mensagem postada no website oficial do JAG PANZER, a banda veterana de Power Metal, do Colorado [EUA], está em fase de planejamento para a gravação de um novo álbum duplo ao vivo. O CD será gravado e lançado em 2007. Maiores informações serão divulgadas em breve.

Em agosto de 2006, o guitarrista Mark Briody disse o seguinte sobre o tão aguardado CD ao vivo da banda: "As coisas estão indo MUITO bem na preparação para o álbum ao vivo. Recebemos muita ajuda da Century Media [gravadora] e de um promotor de shows nota 10, cujo nome divulgarei quando os detalhes forem finalizados. Quero dizer o seguinte: Ninguém JAMAIS viu um show do JAG PANZER como este. Todos os shows que fizemos nos últimos anos foram feitos com orçamentos muito pequenos e muito pouco equipamento (qualquer coisa que conseguíamos embarcar em um avião). Mas este será um show principal completo – todas as suas músicas favoritas do PANZER, apresentações especiais, toneladas de equipamento e outras surpresas".

publicidade

De acordo com Briody, os lançamentos do JAG PANZER serão destaque na série anual da Century Media "10-Year Reissues". Como 2007 marcará o 10º aniversário do "The Fourth Judgement", espere para ver uma "nova versão muito legal" desse álbum no ano que vem, de acordo com o guitarrista. Os planos incluem uma nova capa, remasterização, inclusão das faixas demo originais, notas explicativas e fotos.

publicidade

O último álbum de estúdio do JAG PANZER, "Casting the Stones" foi lançado em outubro de 2004 pela Century Media. Considerado uma "versão mais agressiva" do "Mechanized Warfare", esse CD foi gravado em parte no Morrisound Studios, em Tampa [Flórida, EUA] com o produtor Jim Morris.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin