Rob Rock entra em estúdio em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nelson Arakaki Jr, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Rob Rock [ex-IMPELLITTERI, DRIVER, JOSHUA] entrará em estúdio em janeiro de 2007 para começar a gravar seu quarto álbum solo. Uma nota no website de Rob diz: "O título do álbum ainda não foi decidido, mas estamos definitivamente planejando o lançamento mundial para 2007. O processo de composição já está bem adiantado e o álbum promete ser demolidor! Novamente teremos a colaboração do mestre Roy Z [HALFORD, Bruce Dickinson, JUDAS PRIEST] e do mago da mixagem Jacob Hansen [RAUNCHY, INVOCATOR], então estejam preparados para uma forte seqüência do álbum 'Holy Hell'".

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

A JVC/Victor Entertainment do Japão lançou o último CD de ROB ROCK, "Holy Hell", com quatro músicas bônus em 22 de setembro de 2005: 'Ride the Wind', com um solo de guitarra de Gus G. [Firewind]; 'Lost in a World', originalmente gravada e mixada durante as sessões do "Rage of Creation", em 2000; 'I'm a Warrior' [mixagem alternativa por Roy Z] e 'First Winds of the End of Time' [mixagem alternativa por Roy Z].

"Holy Hell" foi lançado nos USA dia 6 de setembro de 2005 via Candlelight/Caroline Records. O CD tem contribuições do baterista Bobby Jarzombek [HALFORD, ICED EARTH, RIOT], dos guitarristas Bob Rossi, Rick Renstrom e Carljohan Grimmark [NARNIA], do baixista Andreas Olsson [NARNIA], e o produtor/guitarrista Roy Z. Os convidados especiais foram o vocalista do EDGUY Tobias Sammet e a sensação italiana dos teclados Mistheria.

"Holy Hell" foi mixado por Jacob Hansen no Hansen Studios em Ribe, Dinamarca e foi lançado na Europa em abril via AFM Records.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rob Rock"


Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaAquiles Priester
Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Malmsteen: nome inspirado em Deus nórdico com pênis giganteMalmsteen
Nome inspirado em Deus nórdico com pênis gigante


Sobre Nelson Arakaki Jr

Médico cirurgião, nascido em 1974, morador do Rio de Janeiro e aluno do Guitar Club de Ipanema. Seu gosto pela música vem desde os anos 80, começando por Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones e Beatles, influenciado por seu pai. Passou então a se interessar mais pelo Hard Rock, Blues e especialmente pelo universo do Heavy Metal, tendo sempre como base as grandes bandas clássicas do gênero, como Black Sabbath e Iron Maiden. É fã de Arch Enemy, Carcass, Hendrix, Ozzy, Hibria, Atlântida, Endless, Scelerata, Fates Prophecy, Michael Amott, Zakk Wylde, Richie Kotzen, Jimmy Page, Doug Aldrich, Yngwie Malmsteen, Angra, Dr. Sin, Shaaman, Whitesnake, Guns n' Roses, Skid Row [antigo], Allman Brothers, Gov't Mule, Muddy Waters, Lynyrd Skynyrd e recentemente, Dream Theater.

Mais matérias de Nelson Arakaki Jr no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336