Duff McKagan em show beneficente do Loaded
Por Ricky Sammy Lunardello
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de dezembro de 2006
Duff McKagan (atual VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES), se reunirá ao LOADED para um show beneficiente para a Fundação de Câncer Jerry Allen, dia 22 de de dezembro em Hell's Kitchen em Tacoma, Washington.
De volta ao palco com o LOADED estão: Geoff Reading (LOADED, NEW AMERICAN SHAME, TOP HEAVY CRUSH), Jeff Rouse do ALIEN CRIME SYNDICATE e SIRENS SISTER, bem como Mike Squires (ALIEN CRIME SYNDICATE e THE LONG WINTERS). Apoiando o LOADED estará a própria banda de Tacoma, TOP HEAVY CRUSH, como banda principal, formada com ex-integrantes do NEW AMERICAN SHAME, LOADED, THE JET CITY FIX e GIFT e Jeff Angell do POST STARDOM DEPRESSION com seu projeto paralelo, servindo de open act para o show.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Jerry Allen é um bom amigo de Justin McDonald (TOP HEAVY CRUSH, THE JET CITY FIX) e Geoff Reading (LOADED, NEW AMERICAN SHAME, TOP HEAVY CRUSH). Quando eles descobriram que Jerry tinha câncer e que o empréstimo não cobriria todas as despesas necessárias, eles decidiram ajudar. Eles queriam arrecadar quanto dinheiro fosse possível, então, Geoff, chamou seu amigo Duff McKagan para saber se ele estaria em casa para as festas de fim de ano e se ele estava disposto a tocar no show beneficente para eu amigo. Para arrecadar fundos e lotar a casa, eles decidiram reunir sua antiga banda, o LOADED para um único show. Justin chamou seus colegas do TOP HEAVY CRUSH e Jeff Angell para tocar em prol do amigo necessitado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Alter Bridge, um novo recomeço
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O que impediu o Ratos de Porão de ser tão grande quanto o Sepultura, conforme João Gordo
Dave Mustaine, do Megadeth, explica por que não usa guitarras de sete cordas
Doro fala sobre suas novas bandas preferidas e cita nome brasileiro


Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Duff McKagan: "Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"
Slash toca clássico do Guns N' Roses com Bill Gates



