Velvet Revolver já tem 18 músicas novas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, informou no website oficial da banda que 18 músicas já estão inteiramente
compostas para o novo álbum do grupo.

4428 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

"Ao que tudo indica, finalmente o VELVET REVOLVER vai começar a gravar", disse o baterista. "O produtor Brendan O' Brien esteve conosco no processo de pré-produção nos estúdios Lavish, do Scott [Weilland, vocalista] durante três semanas. Trabalhamos seis dias por semana, e posso lhes dizer que este será um álbum matador", reiterou Sorum.

O VELVET, inclusive, já traçou todos os planos para a gravação do CD. "Começamos a gravar logo após o Natal e acabamos algum tempo depois do Ano Novo. Vamos sair em turnê durante a primavera [nos Estados Unidos]", informou Sorum.

O título provisório do álbum é "Libertad" e a produção ficará a cargo de Brendan O' Brien, que já trabalhou com grupos como PEARL JAM, SOUNDGARDEN, RAGE AGAINST THE MACHINE e AUDIOSLAVE. Inicialmente, a produção seria coordenada por Rick Rubin, mas ele está em estúdio com o METALLICA, gravando o novo trabalho deles, e logo em seguida segue com o LINKIN PARK.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1375 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Guns N RosesGuns N' Roses
As lembranças de Duff sobre os shows no Rock In Rio

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Duff McKaganDuff McKagan
As dificuldades de ser pai de pré adolescentes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online