Shadowside com baixista de Marcelo Nova

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: Shadowside - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fernando Peto é o novo baixista da SHADOWSIDE. Ele entra no lugar de Lucas de Santis, que deixou o grupo devido a razões pessoais. Após testes com diversos baixistas e análise de várias demos, o músico que também toca com o roqueiro Marcelo Nova (ex-CAMISA DE VÊNUS) conquistou a vaga ao demonstrar talento, experiência, personalidade e entrosamento com os outros membros da banda.

245 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

"Ele realmente nos impressionou, desde o primeiro contato. Depois de algumas conversas iniciais, marcamos um ensaio e o que vimos foi mais que suficiente para convidá-lo a tocar conosco. Rapidamente, ele fez arranjos ainda melhores que os originalmente gravados, de forma extremamente calma e precisa, como quem está passeando no parque. Após algum tempo de convivência, tocando juntos, percebemos que ele é perfeito para nós, pessoal e musicalmente”, disse Dani Nolden. ”Somos gratos a todas as pessoas que quiseram entrar na banda, ficamos surpresos com a quantidade de interessados. Nós recebemos material de muitos músicos excelentes, alguns jovens talentos e outros já reconhecidos na cena. Acredito que isso deixa a competência do Fernando ainda mais evidente. É um talento fora do comum e estamos todos muito orgulhosos de tê-lo na Shadowside", completa a vocalista.

A estréia de Fernando Peto aconteceu no último dia 3 de dezembro, no Jaguariúna Rock Festival, realizado na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo. “Estou muito feliz por fazer parte de uma banda tão competente e talentosa. Gostei muito do CD da banda e da maneira diferente da Dani cantar. Entrar para a Shadowside é um fato muito legal, porque é mais uma grande vitória pra mim. Agora é subir no palco e fazer um grande show, porque a galera merece”, comentou Fernando sobre o que sentiu ao ser escolhido e o que espera para as futuras apresentações.

Além disso, com a saída do guitarrista Ricky Slater por diferenças de ideais com os outros integrantes, a SHADOWSIDE seguirá como um quarteto, mas não descarta a possibilidade de voltar a incluir um segundo guitarrista em seu line up.

A atual formação é composta por Dani Nolden (V), Bill Shadow (G), Fernando Peto (B) e Fábio Buitvidas (D). Confira em breve a biografia do novo baixista no website oficial da banda (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

245 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds513 acessosShadowside: confira o novo videoclipe "Alive"280 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.716 acessosShadowside: liberados capa e detalhes de novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadowside"

Metal BrazucaMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3028 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online