Erramos: não há evidências de retorno do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia abaixo, republicada por alguns sites em 2006, na verdade foi originalmente redigida pelo The Sun em 2002, e por algum motivo foi interpretada erroneamente como sendo recente por algumas fontes internacionais e também pelo Whiplash! Pedimos desculpas pelo equívoco. Segue a nota para referência. Agradecimentos a DouglasZoso pela correção.

2009 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Já faz tempo que surgem rumores sobre uma volta do LED ZEPPELIN. Todo ano aparece alguma coisa. Eis a mais nova: O jornal britânico "The Sun" publicou em sua edição on-line que Robert Plant, Jimmy Page e John Paul-Jones estão bem perto de acertar um contrato de 6,4 milhões de libras esterlinas (aproximadamente 27 milhões de reais ou 12,5 milhões de dólares!) para fazerem uma turnê mundial.

Uma fonte ligada ao grupo afirmou que se a proposta for verdadeira, a banda aceitaria voltar. Ainda de acordo com o jornal, o baterista seria Jason Bonham (UFO, FOREIGNER), filho do falecido John Bonham.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2009 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok675 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1138 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O equipamento de Jimmy Page no primeiro álbum

Led no auge, ao vivoLed no auge, ao vivo
O melhor show da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
As misteriosas viagens da banda à Índia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosBlaze Bayley: vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve5000 acessosMuricy Ramalho: um jovem de cabelo comprido que gostava de rock5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online