Erramos: não há evidências de retorno do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia abaixo, republicada por alguns sites em 2006, na verdade foi originalmente redigida pelo The Sun em 2002, e por algum motivo foi interpretada erroneamente como sendo recente por algumas fontes internacionais e também pelo Whiplash! Pedimos desculpas pelo equívoco. Segue a nota para referência. Agradecimentos a DouglasZoso pela correção.

4424 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Já faz tempo que surgem rumores sobre uma volta do LED ZEPPELIN. Todo ano aparece alguma coisa. Eis a mais nova: O jornal britânico "The Sun" publicou em sua edição on-line que Robert Plant, Jimmy Page e John Paul-Jones estão bem perto de acertar um contrato de 6,4 milhões de libras esterlinas (aproximadamente 27 milhões de reais ou 12,5 milhões de dólares!) para fazerem uma turnê mundial.

Uma fonte ligada ao grupo afirmou que se a proposta for verdadeira, a banda aceitaria voltar. Ainda de acordo com o jornal, o baterista seria Jason Bonham (UFO, FOREIGNER), filho do falecido John Bonham.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

68 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1383 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1673 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"718 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant797 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosMegadeth: para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"5000 acessosMötley Crüe: os Fuscas, Porsches e Ferraris de Nikki Sixx5000 acessosSlash: cabelo, guitarra, Justin Bieber, Chuck Norris, Tom Morello

Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online