Detalhes sobre biografia oficial do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Nightwish - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte notícia foi postada no site oficial do NIGHTWISH:

"Once Upon a NIGHTWISH – A Biografia Oficial 1996-2006" é um livro que retrata nove anos da trajetória da banda. O livro foi escrito por Mape Ollila, um editor de música extremamente experiente.

4016 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

1996: Tuomas Holopainen está no seu acampamento de verão em Kitee, sentado próximo ao fogo, dizendo para dois colegas que ele provavelmente irá fundar uma banda.

2005: O mesmo Holopainen está com o Nighwish vendendo muito ao redor do mundo e tocando para um público que vai da Ásia até a América, críticos se rendem perante o álbum “Once” e a banda se tornou um 'tesouro nacional' da Finlândia, um ótimo artigo para exportação, que é escutado não apenas por pessoas que gostam de Metal, mas por garotas e pessoas mais velhas.

O que aconteceu durante estes nove anos? Mape Ollila responde estas perguntas em seu dramático e belo livro ilustrado. Ele entrevistou membros da banda, empregados, familiares, amigos, fãs e colegas por dois anos. O livro retrata os bons e maus tempos, histórias inacreditáveis das turnês e expõe de forma clara o 'mundo Nightwish'.

Ollila tem uma longa experiência como editor de música, especializado em Metal. Ele acompanhou a banda desde o começo, tendo viajado com eles para lugares como Noruega, Suécia, Alemanha, Áustria, Inglaterra e Estados Unidos.

Esta é a versão em inglês com 400 páginas e 32 fotos coloridas. A data estimada para lançamento é o final de fevereiro, mas uma mudança ainda pode ser anunciada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores5000 acessosRandy Rhoads: guitarrista queria novos rumos

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online