Detalhes sobre biografia oficial do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Nightwish - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte notícia foi postada no site oficial do NIGHTWISH:

"Once Upon a NIGHTWISH – A Biografia Oficial 1996-2006" é um livro que retrata nove anos da trajetória da banda. O livro foi escrito por Mape Ollila, um editor de música extremamente experiente.

1235 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

1996: Tuomas Holopainen está no seu acampamento de verão em Kitee, sentado próximo ao fogo, dizendo para dois colegas que ele provavelmente irá fundar uma banda.

2005: O mesmo Holopainen está com o Nighwish vendendo muito ao redor do mundo e tocando para um público que vai da Ásia até a América, críticos se rendem perante o álbum “Once” e a banda se tornou um 'tesouro nacional' da Finlândia, um ótimo artigo para exportação, que é escutado não apenas por pessoas que gostam de Metal, mas por garotas e pessoas mais velhas.

O que aconteceu durante estes nove anos? Mape Ollila responde estas perguntas em seu dramático e belo livro ilustrado. Ele entrevistou membros da banda, empregados, familiares, amigos, fãs e colegas por dois anos. O livro retrata os bons e maus tempos, histórias inacreditáveis das turnês e expõe de forma clara o 'mundo Nightwish'.

Ollila tem uma longa experiência como editor de música, especializado em Metal. Ele acompanhou a banda desde o começo, tendo viajado com eles para lugares como Noruega, Suécia, Alemanha, Áustria, Inglaterra e Estados Unidos.

Esta é a versão em inglês com 400 páginas e 32 fotos coloridas. A data estimada para lançamento é o final de fevereiro, mas uma mudança ainda pode ser anunciada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1080 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1307 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011787 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1935 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

AerosmithAerosmith
Steven Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

5000 acessosFoo Fighters: "Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosDavid Gilmour: calafrios ao pensar em fazer algo com o Pink Floyd5000 acessosLetras Estúpidas 2: o mais tosco e vulgar no Rock nacional

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online