Detalhes sobre biografia oficial do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Nightwish - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte notícia foi postada no site oficial do NIGHTWISH:

"Once Upon a NIGHTWISH – A Biografia Oficial 1996-2006" é um livro que retrata nove anos da trajetória da banda. O livro foi escrito por Mape Ollila, um editor de música extremamente experiente.

1632 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

1996: Tuomas Holopainen está no seu acampamento de verão em Kitee, sentado próximo ao fogo, dizendo para dois colegas que ele provavelmente irá fundar uma banda.

2005: O mesmo Holopainen está com o Nighwish vendendo muito ao redor do mundo e tocando para um público que vai da Ásia até a América, críticos se rendem perante o álbum “Once” e a banda se tornou um 'tesouro nacional' da Finlândia, um ótimo artigo para exportação, que é escutado não apenas por pessoas que gostam de Metal, mas por garotas e pessoas mais velhas.

O que aconteceu durante estes nove anos? Mape Ollila responde estas perguntas em seu dramático e belo livro ilustrado. Ele entrevistou membros da banda, empregados, familiares, amigos, fãs e colegas por dois anos. O livro retrata os bons e maus tempos, histórias inacreditáveis das turnês e expõe de forma clara o 'mundo Nightwish'.

Ollila tem uma longa experiência como editor de música, especializado em Metal. Ele acompanhou a banda desde o começo, tendo viajado com eles para lugares como Noruega, Suécia, Alemanha, Áustria, Inglaterra e Estados Unidos.

Esta é a versão em inglês com 400 páginas e 32 fotos coloridas. A data estimada para lançamento é o final de fevereiro, mas uma mudança ainda pode ser anunciada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1319 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online