Heaven & Hell: ingressos esgotados em 2 horas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação única que o HEAVEN AND HELL anunciou até o momento nos Estados Unidos, prevista para ocorrer em 30 de março no famoso Radio City Music Hall de Nova Iorque, teve seus ingressos esgotados em menos de 2 horas após o início das vendas.

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

O grupo, formado por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinnie Appice, fará uma turnê com onze apresentações no Canadá, iniciando no dia 11 de março em Vancouver e encerrando no dia 28 em Ottawa, tendo o MEGADETH e o DOWN como bandas de abertura. Posteriormente, mais datas nos Estados Unidos deverão ser agendadas.

É esperada nesses shows a apresentação de material apenas da chamada "era Dio" no BLACK SABBATH, incluindo três novas canções, compostas para a compilação "Black Sabbath: The Dio Years", prevista para ser lançada em abril.

O HEAVEN AND HELL planeja ainda apresentações na Europa e Ásia. A banda pretende excursionar até o final do ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1691 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

Black SabbathBlack Sabbath
Última música será transmitida ao vivo via facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMegadeth: para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"5000 acessosMötley Crüe: os Fuscas, Porsches e Ferraris de Nikki Sixx5000 acessosSlash: cabelo, guitarra, Justin Bieber, Chuck Norris, Tom Morello

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online