Saxon tenta bater recorde de air guitar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O jornal Yorkshire Post informa: Uma tentativa inusitada de quebra de recorde feita no estádio Hillsborough, do time Sheffield Wednesday [do Reino Unido], no sábado [20 de janeiro], ainda poderá entrar para a próxima edição do "Guinness World Records" [o livro dos recordes] — apesar da falta de entusiasmo dos cerca de 29.100 fãs que lá estavam.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A veterana banda de rock de South Yorkshire, SAXON, tinha o objetivo de conseguir um recorde numa nova categoria – a maior demonstração de "air guitar" em grupo.

Os roqueiros apareceram em campo durante o intervalo do jogo dos "Owls". Mas parecia que o status do SAXON como heróis locais diminuiu desde que eles saíram da cidade de Barnsley para participar da nova onda do Heavy Metal britânico dos anos 80 – sua performance foi recebida com vaias ao invés do entusiasmo que eles esperavam. E, pior ainda, o Wednesday perdeu de 4 a 2.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O SAXON estava a caminho da Alemanha quando um porta-voz da banda disse que um representante da editora do Guinness que testemunhou o evento deu a eles um certificado, dizendo que o recorde seria reconhecido, desde que houvesse evidência de que pelo menos uma parte do público tivesse participado.

O porta-voz, Paul McEntee, disse: "O Wednesday estava perdendo de 2 a 0 e seus fãs não queriam saber, mas eu tenho imagens gravadas mostrando uma parte da torcida do Sunderland participando".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja as fotos da tentativa do SAXON de entrar para o livro "Guinness World Records":

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliIL