Saxon tenta bater recorde de air guitar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal Yorkshire Post informa: Uma tentativa inusitada de quebra de recorde feita no estádio Hillsborough, do time Sheffield Wednesday [do Reino Unido], no sábado [20 de janeiro], ainda poderá entrar para a próxima edição do “Guinness World Records” [o livro dos recordes] — apesar da falta de entusiasmo dos cerca de 29.100 fãs que lá estavam.

692 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

A veterana banda de rock de South Yorkshire, SAXON, tinha o objetivo de conseguir um recorde numa nova categoria – a maior demonstração de “air guitar” em grupo.

Os roqueiros apareceram em campo durante o intervalo do jogo dos “Owls”. Mas parecia que o status do SAXON como heróis locais diminuiu desde que eles saíram da cidade de Barnsley para participar da nova onda do Heavy Metal britânico dos anos 80 – sua performance foi recebida com vaias ao invés do entusiasmo que eles esperavam. E, pior ainda, o Wednesday perdeu de 4 a 2.

O SAXON estava a caminho da Alemanha quando um porta-voz da banda disse que um representante da editora do Guinness que testemunhou o evento deu a eles um certificado, dizendo que o recorde seria reconhecido, desde que houvesse evidência de que pelo menos uma parte do público tivesse participado.

O porta-voz, Paul McEntee, disse: “O Wednesday estava perdendo de 2 a 0 e seus fãs não queriam saber, mas eu tenho imagens gravadas mostrando uma parte da torcida do Sunderland participando”.

Veja as fotos da tentativa do SAXON de entrar para o livro “Guinness World Records”:

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SaxonSaxon
Furto no camarim do U Rock festival

692 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto2716 acessosSaxon: Box com livro,CDs e DVDs sai em Agosto708 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy687 acessosSaxon: banda lança "Thunderbolt" em janeiro de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Saxon"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Air Guitar"0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online