Filme sobre Keith Moon deve sair em 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks postou a seguinte reportagem de Howie Edelson:

O filme sobre a vida do falecido baterista da banda The Who Keith Moon está finalmente de volta à produção e tem previsão de lançamento para 2009. O filme, cujo título sera: "See Me Feel Me: Keith Moon Naked For Your Pleasure", está sob a supervisão do vocalista Roger Daltrey, que vem desenvolvendo o projeto ao longo da última década, com Mike Myers no papel do baterista.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

O produtor Nigel Sinclair falou do assunto. “O sonho de Roger é ter Mike como a força criativa para juntar os pedaços do filme.” Moon morreu em 1978 com 31 anos de idade de overdose da droga Chlormethiazole, que havia sido receitada por seus médicos para curar seu alcoolismo.

Roger Daltey comenta que quer focar na vida de Moon fora dos palcos: “eu penso que temos um grande filme a ser feito com a vida de Keith Moon. Esta lá... Ele era uma pessoa extremamente complicada. Eu acho que ele era definitivamente um gênio frustrado. Eu quero mostrar às pessoas tudo que elas não sabem sobre Keith. Não é uma história sobre a banda – é uma história sobre um baterista nos seus dias de folga.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004801 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online