Glory Opera começa a realizar venda virtual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Helmut Quacken, Fonte: Glory Opera - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda GLORY OPERA, de Manaus, soltou a seguinte nota:

"Olá Pessoal!!!

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira

Bom, estou passando aqui primeiramente para agradecer à todos que compareceram ao lançamento oficial do novo álbum 'Equilibrium', aqui em Manaus, na noite da última quarta-feira, no Ponta Negra's Chopp. Na ocasião, muitos já puderam adquirir em primeira mão o novo CD.

Valeu muito pra nós como 'ponta-pé' inicial de um novo trabalho e como retomada de nossa carreira, além de termos revisto grandes amigos que há tempos não víamos!

Para aqueles que estão em outros estados, outros países e porque não para aqueles que estão em Manaus também, já está no ar um site (www.gloryopera.net) criado exclusivamente para venda direta tanto do álbum 'Equilibrium', como do 'Rising Moangá'. Este é um fato inédito na carreira da banda, visto que esta é a primeira vez que disponibilizamos produtos nossos em uma loja virtual e que pode ser adquirido por qualquer pessoa em qualquer lugar, o que propicia um grande alcance, principalmente por aquelas pessoas que moram em algumas cidades do interior de seus estados e que sofrem com a distância dos grandes centros.

Lembro à todos vocês que o SITE OFICIAL estará no ar dentro de algumas semanas e nele estará disponível também TODO o material de merchandising oficial do GLORY OPERA, desde camisas do 'Rising Moangá' e 'Equilibrium' em manga curta, longa e baby look, assim como bonés, chaveiros e adesivos, além é claro dos dois álbuns.

Neste site para venda dos álbuns, que já encontra-se disponível para acesso, vocês poderão tomar conhecimento também das últimas novidades da banda, como eventos, notícias em primeira mão e entrar em contato com cada um de nós, se assim o quiserem.

Então não esqueçam, este é um site para venda direta dos dois álbuns e o site oficial estará disponível dentro de algumas semanas.

Visitem e façam seus pedidos. Todas as instruções de compra serão repassadas via e-mail e o procedimento é muito simples!
Obrigado à todos mais uma vez e nos vemos nos shows.

Um grande abraço de todos nós e muita paz, saúde e sucesso sempre!

Helmut Quacken"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Glory Opera"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glory Opera"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3339 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Helmut Quacken

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online