Vinnie Paul elogia trabalho do Hellyeah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

HELLYEAH, a nova banda do antigo baterista das bandas PANTERA/DAMAGEPLAN, Vinnie Paul Abbott junto com membros da MUDVAYNE e NOTHINGFACE irá lançar um álbum auto intitulado dia 10 de abril através da gravadora Epic.

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tom [Maxwell, NOTHINGFACE; guitarra], Jerry [Montano, DANZIG, NOTHINGFACE; baixo] e eu temos conversado sobre trabalhar juntos desde que nós nos esbarramos nas ruas de Nova Orleans anos atrás", diz o vocalista Chad "Helvis" Gray. "Eu mencionei para Greg [Tribbett, MUDVAYNE; guitarra] e ele imediatamente pediu para participar, e quando Vinnie veio junto, a coisa toda tomou vida. Esse era um projeto que todos nós tínhamos de fazer".

"Os caras do HELLYEAH e as incríveis músicas que nós criamos me trouxe de volta para o que eu amo", declara Vinnie. "'HellYeah' é a melhor gravação que eu colaborei desde 'Vulgar Display of Power' (do PANTERA). A vibração é positiva, com uma ótima atitude . Não vejo a hora a hora de entrar em turnê com a banda".

Gray e Tribbett irão como suporte para a turnê de estréia do HELLYEAH, entre as gravação do novo álbum do MUDVAYNE, a continuição do lançamento de 2004, "Lost And Found" que estreou no número 2 para para Top 200 da Billboard's, sendo que a banda irá trabalhar novamente com o produtor Dave Fortman (EVANESCENCE, SUPERJOINT RITUAL).

"É legal ter ambos MUDVAYNE and HELLYEAH como criações agora, até porque as atitudes dos dois projetos são totalmente diferentes" diz Gray. "Eu não vejo a hora de ter as duas bandas na minha vida - minha nova e extremamente ocupada vida".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hell Yeah"Todas as matérias sobre "Damageplan"Todas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Mudvayne"Todas as matérias sobre "Vinnie Paul"


Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulFotos de Infância
Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Desde cedo: bebês e suas relações emocionais com o RockDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock


Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Rock In Rio
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985


Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336